Home Notícias Agricultura Digital brasileira é indicada ao “Oscar do AgTech”
0

Agricultura Digital brasileira é indicada ao “Oscar do AgTech”

0
0

AG fundA Solinftec foi selecionada para a premiação do AgFunder, principal plataforma global de investimentos do mercado AgTech. A empresa de Araçatuba concorre ao AgFunder Innovation Awards 2018 na categoria “Startups Internacionais Série A – Mais Inovadoras”, no páreo com companhias da Irlanda, Argentina e Austrália. Os vencedores serão anunciados no World Agri-Tech Innovation Summit, principal evento AgTech do mundo, evento que será realizado nos dias 20 e 21 de março, em São Francisco – Califórnia (EUA).

“A indicação mostra que estamos conseguindo transformar o agronegócio por meio de tecnologias como Inteligência Artificial, Machine Learning e Internet das Coisas, mostrando que o AgTech brasileiro tem nível global”, afirma Daniel Padrão, CEO da Solinftec.

As soluções desenvolvidas integram equipamentos de importantes companhias de cana do País, atendendo a clientes que cobrem 5 milhões de hectares de lavoura de cana, mais de 50% da cultura no Brasil.

Com sede nos EUA, o AgFunder funciona como marketplace internacional que conecta investidores e corporações às empresas inovadoras do agronegócio. Seus relatórios de tendências em investimentos no setor são referência para todo o ecossistema global de tecnologia e agricultura.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *