Home Produtos e serviços Agritech leva soluções em mecanização para a Hortitec

Agritech leva soluções em mecanização para a Hortitec

0
0
Trator 1160 Cultivo
Trator 1160 Cultivo

A Agritech, fabricante da linha de tratores e cultivadores motorizados Yanmar Agritech destinados às culturas de frutas, horticultura e floricultura, levou soluções em mecanização para a 25ª edição da Hortitec – Exposição Técnica de Horticultura, Cultivo Protegido e Culturas Intensivas, realizada entre os dias 20 e 22 de junho, em Holambra (SP).

A empresa levou a linha de tratores Cultivo, que possui maior vão livre e foi desenvolvida para produção de hortaliças e leguminosas. Também destacou no evento a linha parreira, ideal para parreirais e plantações de chuchu e maracujá, por exemplo, pois o equipamento foi desenvolvido para trafegar por baixo dos parreirais e pomares.

O microtrator TC 14 (14 cv) com encanteirador também foi destaque da empresa na Hortitec. “Trata-se um modelo que tem atraído muitos agricultores. Por se tratar de uma máquina de pequeno porte, que pode ser utilizada, inclusive, dentro de estufas, e conta com um valor bastante viável”, afirma o Gerente Nacional de Vendas da empresa, Nelson Watanabe.

Outra aposta da empresa foi na linha 1155 Plus, que proporciona praticidade na operação de implementos de elevação com o sistema Autolift. “O modelo é versátil e atende diversas culturas, podendo realizar múltiplas funções no campo. Outro diferencial é que a série 1155 Plus oferece o menor raio de giro do mercado com apenas 2.250mm, o que oferece maior agilidade nas manobras em espaços reduzidos, garantindo assim melhores resultados e aumento da produtividade”, salienta Watanabe.

Disponível nas versões Standard, Cabinado, Cafeeiro Estreito, Cafeeiro Super Estreito, Super Tração, Parreira, Parreira Super Estreito, Arrozeiro e Cultivo, a série 1155 Plus é equipada com o consagrado motor Yanmar de 55 cv de potência.

O trator 1145 Vitigno Perfetto é uma opção aos produtores de uva, pois foi desenvolvido exclusivamente para operações em parreirais. Com motor com 39 cv e altura de 1,2 m, o modelo foi fabricado para suprir as dificuldades dos produtores de uvas, principalmente com a pulverização. O modelo traz o rodado especial dianteiro 600-12 e traseiro 250-80 para facilitar manobras em pequenos espaços. “O trator Vitigno Perfetto possui levante hidráulico com capacidade de até 850 kg. É um modelo leve, por isso não compacta o solo, e é o mais econômico da categoria”, finaliza.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *