Home Produtos e serviços CASP apresenta comedouros e sistemas de armazenagem

CASP apresenta comedouros e sistemas de armazenagem

0
0

caspninhoautomaticoA CASP vai expor suas principais soluções para a avicultura e suinocultura na Show Rural Coopavel 2018. Entre os equipamentos em exposição estarão:

– Comedouro Tuboflex, utilizado para frango de corte e matrizes, com todos os modelos de prato disponíveis.

– Ninho Automático (foto) para aviários de matrizes, desenvolvido para oferecer maior conforto e manter o menor nível de ovos de cama, sujos e/ou trincados. Possui sistema de regulagem na estação de retorno, possibilitando a regulagem simultânea das esteiras, garantindo o alinhamento e tensão, podendo ser regulada com a esteira em funcionamento com segurança. Com sistema de expulsão pelo piso, garante o menor nível de dejetos, abertura por engrenagem tipo cremalheira curva com sistema antiesmagamento. O conjunto de acionamento para abertura contém dispositivo exclusivo, que permite abrir e fechar o ninho mesmo na falta temporária de energia elétrica;

– Comedouro de Corrente com Suspensão para Matrizes S-70E, projetado para garantir uma melhor uniformidade do lote, por meio da alimentação simultânea. A distribuição da ração é feita com o sistema elevado e de maneira precisa, só então o comedouro desce e alimenta as aves. Outra vantagem do sistema é que após o término da alimentação, o comedouro é novamente elevado, permitindo a circulação das aves durante todo o dia e por todo o galpão;

– Comedouros, Cocho, Dosadores e Distribuidores de Ração para suinocultura, atendendo a granjas de creche (desmame) até as de terminação.

Armazenagem de grãos – Durante a exposição, a CASP destaca também seus equipamentos que operam na recepção, limpeza, secagem, armazenagem e expedição de grãos. São projetos que atendem produtores de todos os portes e cooperativas de café, além de milho, soja, cevada e demais grãos cultivados.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *