Home Produtos_especial Filtros ultrafinos MICFIL

Filtros ultrafinos MICFIL

0
0

filtros-micfilMICFIL – Empresa multinacional Alemã com tecnologia exclusiva para sistemas de filtragens de micro partículas. Com mais de 10 anos atuando no mercado mundial, iniciou suas operações no Brasil no início de 2010 nas áreas agrícola, industrial , mineração e de construção, fornecendo filtros de micro filtragem.

O que é micro filtragem? Podemos denominar de micro filtragem o sistema de filtros com capacidade de filtragem de partículas menores de 2 micras com eficiência superior a 95%, tanto para sistema hidráulicos, combustível ou lubrificantes. Hoje as máquinas estão em constante evolução onde as fábricas investem em alta tecnologia para melhorar o desempenho sempre visando o aumento da produtividade mas para acompanhar esta evolução devemos também cuidar cada vez mais dos produtos que utilizamos nestas maquinas com alta tecnologia embarcada.

Muitos óleos não atendem as especificações, já tendo uma classificação ISO ou NAS acima do permitido pelo fabricante da máquina, mas é um fator quase desconhecido pela maioria, por isso a importância de seguir as recomendações do fabricante do equipamento.  Ainda temos outros fatores como contaminação por partículas que torna o óleo como um jato abrasivo, isso porque o óleo trabalha sob pressão e o acumulo de partículas provenientes de contaminação externa e interna de resíduos de mangueiras, válvulas, ect.

Produzimos FILTROS ULTRAFINOS (0,5 mícron) para  combustível, biodiesel, óleo do motor, engrenagens, óleo hidráulico, bio-óleo, óleo de compressor,  eliminando  impurezas provenientes de contaminação externa e da própria operação, prolongando a vida útil dos equipamentos e eliminar a necessidade das tradicionais trocas periódicas dos óleos do sistema hidráulico  por exemplo.

Usando produtos Micfil você vai economizar dinheiro, reduzir custos operacionais, prolongar a vida útil do seu equipamento e proteger o meio ambiente.

 

Não troque o óleo, troque o seu conceito !!!!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *