Home Produtos e serviços Mahindra inicia comercialização da nova linha de tratores Série S

Mahindra inicia comercialização da nova linha de tratores Série S

0
0

MahindraA Mahindra inicia na Expointer 2017 a comercialização de sua nova linha de tratores da Série S. No estande da marca, o produtor rural vai poder conferir as soluções da empresa para elevar a produtividade e reduzir custos operacionais. O evento ocorrerá de 26 de agosto a 3 de setembro no Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio, Região Metropolitana de Porto Alegre (RS).  “A Expointer é a grande vitrine para a Mahindra no maior mercado do segmento de agricultura familiar”, observa o diretor de Operações da Mahindra Brasil, JakTorretta.

Entre as novidades da Mahindra estão os modelos da Série S: os tratores 8000 S (motor com 80 cv) e 9500 S (motor com 95 cv). Ambos apresentam melhorias introduzidas pela engenharia da Mahindra do Brasil, como novo design e plataforma integral de operação, o que oferece mais ergonomia e conforto operacional. “O lançamento e o início da comercialização da nova Série S na Expointer é um marco na história da Mahindra no Brasil, pois é o primeiro projeto desenvolvido pela nossa engenharia local, onde introduzimos uma série de melhorias solicitadas pelo agricultor brasileiro”, observa JakTorretta.

Outro diferencial em relação à série 8000 é o design do trator e conjunto óptico com lanternas dianteiras e traseiras em LED, mais eficiente e que facilita o trabalho realizado pelo agricultor no final do dia ou em ambiente com pouca luminosidade, com mais segurança.
Os novos tratores da Série S trazem o design dos tratores da nova geração 6000 sendo vendida nos Estados Unidos, com as linhas brasileiras arrojadas nos para-lamas traseiros e na plataforma. A acessibilidade para os principais comandos e alavancas do sistema hidráulico é outro ponto muito forte.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *