Home Notícias Novo centro logístico da Perkins no Brasil
0

Novo centro logístico da Perkins no Brasil

0
0

Perkins CuritibaA Perkins anunciou hoje, 12 de novembro, a abertura de um novo Centro Logístico Regional (CLR) em Curitiba para suportar fabricantes de equipamentos e distribuidores Perkins nas Américas do Sul e Central.

Localizado junto com a fábrica de motores Perkins em Curitiba, o novo CLR – que deverá estar em operação ao final do primeiro trimestre de 2019 – irá estocar mais de 3000 peças Perkins genuínas e disponibilidade imediata para maior parte da região.

“O CLR de Curitiba irá permitir aos clientes Perkins da América do Sul e Central se beneficiarem de disponibilidade de alto nível. A Perkins está comprometida a entregar o produto certo ao preço certo por todo o ciclo da experiência do cliente,” disse Nick Morgan, gerente de operação e da cadeia de suprimentos de pós-venda. “É parte de um programa maior criado para fazer dos nossos clientes o foco central de todos os serviços oferecidos pelo time de pós-venda Perkins.”

O CLR de Curitiba irá oferecer novos produtos incluindo kits de serviço, kits de reforma e uma gama expandida de motores de reposição disponíveis em estoque. A localização junto com a fábrica de motores irá possibilitar acesso a um time experiente da Perkins com habilidades e conhecimento dos mercados locais para continuar com os altos níveis de serviço dedicado, treinamento e suporte na região.

O distribuidor brasileiro, MD Power de São Paulo (www.mdpower.com.br), foi envolvido no planejamento do novo Centro Logístico e está pronto para utilizar as novas instalações e potencializar seu serviço para os clientes na região.

“O novo Centro Logístico será um importante recurso de componentes e suporte técnico que podemos alavancar para dar suporte a nossos clientes ainda com mais eficiência,” disse Rafael Souza, gerente regional de marketing da Perkins. “Ter esses recursos em mãos reforça nosso comprometimento com nossos clientes.”

O CRL de Curitiba é o terceiro de uma séria de novas instalações, além do Centro Global de Distribuição no Reino Unido, como parte de um significativo programa de investimento para dar suporte tanto a usuários de equipamentos com motores Perkins como distribuidores Perkins e revendas com peças de reposição próximas aos clientes. Outros Centros Logísticos estão localizados em Cingapura para dar suporte a Ásia, e Kentucky, dando suporte aos Estados Unidos e Canadá.

“A localização do CRL em Curitiba é um reflexo do comprometimento da Perkins com os clientes da América do Sul e Central,” diz Rafael. “É parte de um investimento maior para dar suporte aos nossos clientes no campo com peças genuínas e serviços, reduzindo tempos de máquina parada e custo total de propriedade.”

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *