Home Produtos_especial Novo trator 6185 é o grande destaque da Agrale na Expointer

Novo trator 6185 é o grande destaque da Agrale na Expointer

0
0

Fabricante apresenta pela primeira vez no evento sua linha tratores com o novo padrão de cores

 A Agrale apresentou na 41º edição da Expointer o novo Trator 6185, modelo recentemente lançado e que se caracteriza pelo seu alto desempenho, robustez e economia. Quem visitar o estande da marca no evento também poderá conferir o novo padrão de cores da linha de tratores da companhia e também a Nova Geração do Agrale Marruá para o Transporte Escolar Rural.

Linha de Tratores Agrale - novas cores

 

Tradição que se renova

 Como a estratégia é fortalecer a identidade da marca e a visualização dos tratores no campo, todos os modelos sairão de fábrica nas cores prata com detalhes em vermelho, e serão os únicos do mercado a utilizar pintura metálica com padrão automotivo, característica que proporcionará maior durabilidade e resistência à pintura.

A nova linha é apresentada com o slogan “Tradição que se renova”, que resume a força e o dinamismo da Agrale no segmento Agrícola, onde atua há 55 anos. A definição das novas cores foi baseada em pesquisas de mercado que subsidiaram a decisão. A cor prata representa tecnologia e solidez, e o vermelho transmite força e espírito guerreiro, características presentes no DNA da Agrale.

 Trator de alto desempenho

 O novo 6185 é o grande destaque da Agrale no evento, um trator robusto, desenvolvido para proporcionar ainda mais versatilidade, com baixo consumo de combustível e alto rendimento operacional, tornando-se o produto ideal para a agricultura de escala, como nas lavouras de milho, soja e trigo, por exemplo.

Novo Trator 6185

 

Agrale Marruá

Além de tratores, caminhões, motores e grupos geradores e chassis para ônibus; a Agrale também produz o utilitário Marruá, veiculo versátil oferecido em diversos modelos, e desenvolvido para enfrentar trabalhos pesados como serviços de manutenção de redes, mineração, reflorestamentos, saneamento, segurança pública e combate a incêndios.

carro

 

Agrale Marruá para o transporte escolar rural

O Agrale Marruá 4×4 AM200 MO (micro-ônibus) foi desenvolvido para atender às especificações do Programa Caminhos da Escola do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE). Em função das suas características off road diferenciadas, o Agrale Marruá torna-se uma das únicas opções capazes de fazer o transporte de estudantes nas áreas de mais difícil acesso. O Marruá AM200 MO 4×4 para transporte escolar leva até 15 pessoas e também conta com a opção do Dispositivo de Poltrona Móvel – DPM, para o embarque e desembarque de estudantes com deficiência ou mobilidade reduzida.

Marrua MO _Transporte Escolar

 

Sobre a Agrale

A Agrale, uma empresa brasileira e cada vez mais internacionalizada e reconhecida por suas soluçõesestá comemorando 55 anos de atuação ininterrupta no mercado, se consolidando como uma das marcas mais tradicionais no segmento agrícola, título avalizado na edição 2018 do Top of Mind da Revista Amanhã, que mostra a Agrale como a segunda marca mais lembrada no Rio Grande do Sul e a primeira na Região Metropolitana no segmento de Máquinas Agrícolas.

A companhia baseia-se nos conceitos de inovação, trabalho e sustentabilidade para atender aos diferentes nichos de mercado em que atua.

A Agrale é a empresa líder do Grupo Stedile, que engloba também as empresas AgritechLavrale, Fundituba e Fazenda Três Rios e as subsidiárias (Agrale Montadora, Agrale Argentina, Agrale Comercial e Lintec).

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *