Home Manutenção NSK Brasil apresenta solução para rolamentos
0

NSK Brasil apresenta solução para rolamentos

0
0

NSKA NSK Brasil participa da Fenasucro&Agrocana 2018 apresentando seu serviço de repotencialização de rolamentos. O evento acontece entre os dias 21 e 24 de agosto, no Centro de Eventos Zanini, em Sertãozinho (SP).

Com o serviço, um rolamento usado poderá ser reutilizado, reduzindo o custo dos clientes e aumentando a disponibilidade de equipamentos. “Buscamos oferecer o melhor para os nossos clientes, trazendo qualidade e agilidade em nossos produtos e serviços, principalmente para os setores tão importantes para a economia nacional com os quais atuamos, entre eles o sucroenergético”, destaca Marcelo Torquato, diretor das unidades de negócios Aftermarket e Industrial da NSK Brasil.

O serviço de repotencialização é realizado em componentes  que necessitam de reparos, trazendo diversos benefícios aos clientes, entre eles mais agilidade no processo, evitando parar a máquina por horas ou dias para a realização da manutenção. Esse benefício, além de trazer sobrevida ao rolamento, trará redução no custo, pois não precisará comprar de imediato um rolamento novo.

Todo o trabalho é feito dentro das normas técnicas, como é o padrão de qualidade NSK, ou seja, só é realizado com equipamentos adequados e seguindo as normas de fabricação de rolamentos originais. No caso da repotencialização o serviço poderá ser aplicado para rolamentos de todos os fabricantes, não está restrito apenas a rolamentos NSK.

A técnica será exposta no evento que reunirá toda a cadeia de produção do setor sucroenergético, representantes de 100% das usinas do País e de mais 43 países do mundo. A Fenasucro & Agrocana vai contemplar desde o preparo do solo, plantio, tratos culturais, colheita, industrialização, mecanização, aproveitamento dos derivados, armazenamento, transporte até a industrialização do produto final e sua distribuição.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *