Home Notícias Show Rural espera público de 250 mil pessoas
0

Show Rural espera público de 250 mil pessoas

0
0

Show Rural Coopavel, que acontece de 5 a 9 de fevereiro de 2018, vai comemorar 30 anos

A edição de 30 anos do Show Rural Coopavel vai ser das mais especiais também em número e importância de autoridades presentes ao evento, segundos os organizadores. A feira será realizada de 5 a 9 de fevereiro, na BR-277 na saída para Curitiba. Os governadores Beto Richa e Geraldo Alckmin estarão presentes na terça-feira, dia 6. O ministro da Agricultura, Blairo Maggi, dia 8, e o da Saúde, Ricardo Barros, na sexta-feira, 9. Também estão confirmados senadores, vice-governadores e secretários de Estado, além de prefeitos e outras autoridades.

A abertura oficial do Show Rural Coopavel 2018 será no domingo, dia 4, às 11h, com missa ao ar livre celebrada pelo arcebispo metropolitano dom Mauro Aparecido dos Santos. Já na segunda-feira, 5, estarão presentes ao evento o prefeito Leonaldo Paranhos, o vice-governador de Rondônia, Daniel Pereira, os secretários de Agricultura Evandro Cesar Padovani e de Comunicação de Rondônia, Benedito Domingues Junior; diretores da Basf, entre eles o vice-presidente José Munhoz Felippe; o presidente da Ferroeste João Vicente Bresolin Araújo e o presidente do Iapar, Florindo Dalberto.

Na terça-feira, o presidente da Coopavel, Dilvo Grolli, recepcionará os governadores do Paraná, Beto Richa, e de São Paulo, Geraldo Alckmin, além do ex-ministro de Comunicações e ex-presidente do BRDE Alexandre Mendonça de Barros. Também visitarão o parque membros do governo de Rondônia, diretores da Itaipu, da Ferroeste e do Iapar. Na quarta, a feira receberá diretores do Bradesco, Santander, Kanematsu do Brasil, Ferroeste, Iapar e o ex-senador Osmar Dias.

Já na quinta-feira, 8 de fevereiro, o Show Rural Coopavel vai receber o ministro da Agricultura, Blairo Maggi, diretores da Sancor Seguros, entre eles o diretor geral Leandro Poretti, e do Banco do Brasil, entre eles o presidente Rogério Caffarelli. Na sexta-feira, 9, Dilvo Grolli e diretores da Coopavel e do Show Rural vão recepcionar o ministro da Saúde, Ricardo Barros, a vice-governadora do Paraná, Cida Borghetti, e os secretários da Casa Civil, Valdir Rossoni, e de Infraestrutura e Logística, José Richa Filho. A feira terá nesta edição 530 expositores. O público estimado é de 250 mil pessoas e a expectativa de faturamento em vendas é de R$ 1,5 bilhão.

Em 2017, nos cinco dias, a feira, movimentou R$ 2 bilhões, 253.068 mil visitantes, recorde em volume de negócios e público.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *