Home Notícias Solinftec é a primeira agtech brasileira a captar R$ 80 milhões em certificados de recebíveis

Solinftec é a primeira agtech brasileira a captar R$ 80 milhões em certificados de recebíveis

0
0

A posição de liderança da Solinftec no cenário do agronegócio nacional e global foi reforçada com a operação pioneira de captação de R﹩ 80 milhões em CRA-Certificado de Recebíveis do Agronegócio, estruturada e liderada pelo Itaú BBA e Gaia Securitizadora. A negociação ocorreu ao longo do segundo semestre de 2019 e o valor já foi integralmente recebido pela Solinftec.

A captação, que será direcionada para desenvolvimento de novos projetos, expansão geográfica e em novas culturas agrícolas, permitirá que a empresa mantenha seu acelerado crescimento, tanto no país quanto no exterior, onde já opera em mais de dez países.

“Foi realmente uma operação inédita, que prova a confiança dos investidores em nosso modelo de negócio e qualidade de entrega. Isso reforça nosso compromisso em investir para servir cada vez melhor o produtor rural e o setor agro no Brasil e em todos os demais países em que atuamos”, destaca Rodrigo Iafelice dos Santos, CEO da Solinftec. “Nossas soluções, que entregam valor real, melhoram a eficiência das operações agrícolas e possibilitam uma agricultura mais sustentável, com redução de custos e insumos e maior produtividade”, complementa o CEO.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *