Consórcio para máquinas e implementos agrícolas
Home Notícias Stara e Embracon lançam consórcio para máquinas e implementos
0

Stara e Embracon lançam consórcio para máquinas e implementos

0
0
Stara e Embracon lançam consórcio para compra de máquinas e implementos
Stara e Embracon lançam consórcio para compra de máquinas e implementos

A Embracon, administradora de consórcios, e a Stara, indústria brasileira de máquinas e implementos agrícolas acabam de lançar o Consórcio Stara. O novo recurso viabiliza a aquisição de toda linha de produtos da fabricante de forma planejada, com as vantagens próprias do sistema de consórcios, como a compra parcelada sem acréscimo de juros. A estimativa é de que nos próximos 10 anos o produto de consórcio represente mais de 10% do faturamento da Stara e de movimentar no primeiro ano cerca de R$ 50 milhões em créditos para aquisição de produtos inovadores para agricultura de precisão.

Por meio do Consórcio Stara, o profissional ou empresa do agronegócio pode adquirir máquinas agrícolas da linha Stara como pulverizadores, plantadeiras, distribuidores, tratores, plataformas de milho e equipamentos de tecnologia relacionados à agricultura de precisão, com prazos de planos que variam de 60 a 100 meses. Para cada faixa de crédito serão estabelecidos grupos, nos quais os valores serão disponibilizados em sorteios ou por lances. Máquinas e implementos também poderão ser utilizados como lance para viabilizar a contemplação antecipada. O Consórcio Stara poderá ser contratado nas concessionárias e revendas da marca em todo o território nacional.

O Embracon disponibiliza o guia “Consórcio de A a Z” (http://bit.ly/EMBguiaAZ), que tem como objetivo apresentar informações precisas e esclarecer sobre o Sistema de Consórcios. Organizado em tópicos por ordem alfabética, o e-Book procura responder de forma clara e simples, desde as dúvidas mais comuns, até questões específicas do funcionamento dos consórcios.

 

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *