Home Produtos e serviços Tratores Agrale recebem nova tecnologia de motorização

Tratores Agrale recebem nova tecnologia de motorização

0
0

Os tratores Agrale 575 Compact e 575 Super com nova motorização estão entre as novidades que a companhia para esse ano. Os dois modelos têm atributos já consagrados entre os produtores rurais, como economia, robustez e versatilidade. Ambos estão disponíveis com cabine exclusiva de fábrica, que oferece proteção às intempéries climáticas e ainda mais segurança e conforto nas aplicações.

Outro grande destaque são os motores Perkins, que atendem às exigências da Legislação MAR I, garantindo baixo consumo de combustível e melhor desempenho operacional, além da redução de emissões e, consequentemente, o impacto ambiental.

Trator 575 Compact
Possui dimensões reduzidas, ideais para utilização em culturas adensadas, como a cafeicultura e a fruticultura. A versão é apresentada com uma série de itens de conforto. O pacote inclui itens que proporcionam maior agilidade, segurança e melhor ergonomia ao operador, como nova plataforma de trabalho, totalmente plana e com reposicionamento das alavancas de comando, assento confortável e coluna de direção escamoteável e telescópica.

Trator Agrale 575 Super
Oferece os mesmos atributos de conforto e segurança do Compact, e foi desenvolvido para desempenhar atividades utilizando diversos implementos para as mais variadas culturas. É ideal para pequenos e médios produtores em operações de pecuária, silagem, transporte, manejo e preparo de solo, entre outras aplicações.

Portfólio diversificado no estande da Agrale
Mantendo sua tradição de participar Agrishow, maior e mais importante feira de tecnologia agrícola da América Latina, a Agrale apresenta ainda um portfólio diversificado de tratores de 15cv a 220cv que atendem às mais diversas necessidades da agricultura.

Entre os destaques está o Trator Agrale 4233, primeiro modelo isodiamétrico (rodados do mesmo tamanho) produzido no Brasil, volta a ser destaque nesta edição do evento. A proposta inovadora foi pensada para atender aos trabalhos em culturas baixas e estreitas, que exigem equipamentos de dimensões reduzidas, como na viticultura (uva latada), fruticultura e avicultura. Os rodados dianteiros e traseiros com as mesmas dimensões fazem com que o operador trabalhe mais próximo do solo, ampliando a segurança em terrenos irregulares e íngremes.

Outra atração é Trator Agrale 7215. Com 220 cv, chega à Agrishow 2019 equipado com kit transbordo. O modelo alia simplicidade operacional e economia, e é ideal para a agricultura de escala, como a do arroz, soja, milho e cana-de-açúcar.

Todos os modelos de tratores são apresentados na cor prata com detalhes em vermelho, padronizada pela Agrale no ano passado. Os tratores são os únicos do mercado a utilizar pintura metálica com padrão automotivo, característica que proporcionará maior durabilidade e resistência à pintura.

Fonte: Agrale

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *