Home Produtos e serviços Valtra apresenta o trator BH224 HiTech para cultura de cana

Valtra apresenta o trator BH224 HiTech para cultura de cana

0
0

A Valtra apresentou um dos novos tratores da marca, o BH224 HiTech. O lançamento complementa o portfólio da consagrada Linha BH HiTech Geração 4. Com 210 cv e 220 cv, e motor de 6 cilindos, as novas máquinas combinam mais potência e tecnologia, com a transmissão Powershift, e atende diferentes perfis de agricultores. 

“A Linha BH é reconhecida no mercado pela liderança no segmento, com alto rendimento na melhor relação peso/potência da categoria. Em 2018 lançamos a Linha HiTech, também da Geração 4 dessa família, com cinco opções de motorização. Agora, com o BH214 HiTech e BH224 HiTech, entregamos ainda mais potência ao agricultor combinada com a transmissão HiTech3 (HiTech “three”) PowerShift que proporciona troca automática dentro dos grupos, com 18 velocidades para frente e 18 para trás”, afirma Winston Quintas, supervisor de marketing de tratores da AGCO.

Outro destaque é o reversor eletro-hidráulico Power Shuttle, que permite que as direções de condução sejam alteradas usando uma alavanca, sem necessidade de acionamento da embreagem. Isso permite que a transição seja feita sempre de forma suave, rápida e com proteção, na qual somente abaixo de 2 km/h o sistema reverte o sentido da máquina.


A linha BH HiTech é composta pelos modelos BH144 HiTech (145 cv), BH154 HiTech (159 cv) e BH184 HiTech (180 cv), com motores de 4 cilindros, e pelos modelos BH174 HiTech (179 cv), BH194 HiTech (195 cv) – e agora o BH214 HiTech e o BH224 HiTech (224 cv) -, com motores de 6 cilindros.

Toda a linha conta ainda com os recursos Auto1 e Auto2, que permitem a troca de marchas de forma automática. O Auto1 faz a troca de acordo com a carga exercida durante a operação e o Auto2 efetua a troca de acordo com parâmetros de rotação do motor, pré-determinados pelo operador.  Desta forma, a operação da máquina fica mais segura, com maior desempenho.

 

 

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *