Máquinas e Inovações Agrícolas

Agrishow tem novo presidente

Fábio Meirelles, presidente da Faesp (Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de São Paulo) é o novo presidente da Agrishow – Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação, principal evento do setor na América Latina. O anúncio foi feito pela Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos – ABIMAQ, no final de agosto. Meirelles substitui o empresário Maurílio Biagi Filho, que presidiu a feira por três anos e que agora se torna presidente de honra da feira.

O fato de termos na presidência da Agrishow o presidente de uma instituição de prestígio como a Faesp, com representatividade em todo o estado, é importante. Além disso, a Faesp representa os visitantes da feira, o que tem uma importância simbólica e reforça institucionalmente o evento”, afirmou Carlos Pastoriza, presidente da ABIMAQ, por ocasião do anúncio do novo presidente da feira.

Vamos continuar consolidando o aprimoramento técnico em todas as áreas que possam gerar mais qualidade, quantidade e produtividade para a atividade agrícola. A agropecuária tem sido e será sempre a grande força para consolidar os ideais e as necessidades nacionais”, ressaltou Fábio Meirelles.

A Agrishow tem como sócias, além da ABIMAQ e da Faesp, a Associação Brasileira do Agronegócio (Abag), a Associação Nacional para a Difusão de Adubos e a Sociedade Rural Brasileira (SRB).

Compartilhar