• Newtec

Escavadeiras e pás-carregadeiras são destaques da XCMG Brasil na feira

Equipamentos prometem aumentar a produtividade de pequenas, médias e grandes propriedades rurais

Escavadeiras e pás-carregadeiras são destaques da XCMG Brasil na feirA XCMG Brasil participa da Show Rural Coopavel 2024 com o propósito de apresentar suas tecnologias em equipamentos para impulsionar o agronegócio no País. O evento acontece de 05 a 09 de fevereiro, em Cascavel, Paraná. Entre os equipamentos da marca, que prometem aumentar a produtividade de pequenas, médias e grandes propriedades rurais, estão:

Escavadeira XE225BR:

Novidade na feira, a escavadeira XE225BR da  XCMG Brasil possui peso operacional de 22.500 kg, potência do motor de180 hp, alta eficiência e grande velocidade de operação, equipada com motor Cummins QSB7 TIER III.

Show Rural espera mais de 300 mil visitantes e R$ 5,5 bi em negócios

A escavadeira conta com lanças e braços reforçados com aço de alta resistência e grande gama de opcionais de caçamba. Além do setor agro, é muito utilizada para serviços de terraplanagem, construção civil, mineração, obras viárias e fluviais e outros ambientes de trabalho.

Mini escavadeira XE35U:

Com peso operacional de 4.200 kg e potência do motor de 24,5 hp, a mini escavadeira XE35U da XCMG Brasil desempenha tarefas como escavação, carregamento, nivelamento, abertura de valas, trituração, perfuração, compressão, levantamento, entre outras.

Possui design sem cauda, com ângulo de flexão esquerdo de 75° e direito de 50°, sendo capaz de realizar operação complexa junto com o giro da estrutura para escavação paralela a paredes e superfícies em espaços estreitos. A cabine rotacionada 35° para a frente, com o capô traseiro totalmente aberto, favorecem a máquina operar em todas as direções.

Ecologicamente correto, o motor da escavadeira atende a Certificação Norma EPA Tier III (Mar-I) de emissão de gases, garantindo proteção ambiental, ao mesmo tempo em que confere alta potência.

Mini escavadeira XE27U:

Com peso operacional de 2.780 kg e potência do motor de 20,9 hp, a máquina adota um design compacto com raio de giro menor, liberando a parte traseira de impactos ao operar também em espaços estreitos.

Pá carregadeira LW300KV:

Com capacidade nominal de operação de até 3.000 kg, a LW300KV é uma máquina robusta, com foco em quatro aspectos: economia, alta eficiência, confiabilidade e conforto. Além do agronegócio, é amplamente utilizada em terraplenagem, movimentação de materiais, portos, mineração, construção civil, entre outros.

Pá carregadeira LW180KV:

Com capacidade nominal de operação de 1.800 Kg e potência do motor de 80 hp, a pá carregadeira LW180KV é capaz de realizar diversas atividades agrícolas.

Possui, ainda, vários opcionais como garfo de carregamento, garra para uso florestal e braço de movimentação de materiais, podendo ser também utilizada na construção civil, terminais, areais, pedreiras e mineração, por exemplo.

Mini pá-carregadeira XC7-SR07:

Com peso operacional de 2.950kg, caçamba 0,4m3 e potência do motor 67,3hp, a mini pá -carregadeira XC7-SR07 da XCMG Brasil traz uma tecnologia avançada e um desempenho orientado para atender às mais diversas demandas do mercado, desde paisagismo e agricultura até construção e manutenção de estradas.

Priorizando segurança, confiabilidade e eficiência, o equipamento vem equipado com recursos como: mecanismo de elevação radial potente e eficiente, oferecendo versatilidade e desempenho superiores; função de nivelamento unidirecional e de alta eficiência operacional, que agiliza e aprimora o trabalho; sistema hidráulico de qualidade, que proporciona um levantamento nivelado e velocidade variável; cabine panorâmica com mecanismo ROPS e FOPS, oferecendo segurança e confiabilidade.

Além disso, a tela de exibição inteligente e o monitoramento eletrônico em tempo real garantem controle total; e conforto e produtividade, com ar-condicionado integrado, sistema de entrada de ar aprimorado e assentos com suspensão, proporcionando uma experiência de trabalho excepcional.

Plataforma articulada XGA16E:

Com altura de trabalho de 16,63 e capacidade de peso de até 256/350 kg, a plataforma apresenta as seguintes características técnicas: 1,83×0,76m dimensões do cesto/plataforma; 4 rodas motrizes; 2 rodas direcionais; 45% de gradeabilidade; sistema de eixo oscilante; pneus sólidos; inclinômetro; rotação de plataforma 160º; habilitador de acionador; modo de alta e baixa velocidade; display de funcionamento do motor; controle de direção; luz rotativa; unidade de energia de emergência, entre outras.

 

ASSINE MÁQUINAS E INOVAÇÕES AGRÍCOLAS – A PARTIR DE R$ 6,90

➜ Siga a Máquinas & Inovações Agrícolas no Instagram e no Linkedin!

Deixe um comentário

Leia mais

  • Bucher Hydraulics
  • rokim Portal Maquinas Agricolas
  • Bucher Hydraulics
  • rokim Portal Maquinas Agricolas

Empresas parceiras do jornalismo agrícola de qualidade

O Portal Máquinas Agrícolas é uma plataforma integrada de informação, conhecimento e serviços sobre mecanização e inovações agrícolas.

 

Rua Félix de Sousa, 305
04612-080 – São Paulo – Brasil
Telefone: +55 (11) 5042-5260

Newsletter

LOCALIZAR NOTÍCIA NO PORTAL

© BMComm | Portal Máquinas Agrícolas  ::: Site desenvolvido por Código 1 TI

Assine nossa Newsletter