Máquinas e Inovações Agrícolas

Fenasucro & Agrocana aposta na oferta de capacitação profissional para atrair público

Fotos Fenasucro 2014

A expectativa dos organizadores da 24ª edição da Feira Internacional de Tecnologia Sucroenergética (Fenasucro & Agrocana), que ocorre de 23 a 26 de agosto, em Sertãozinho (SP), é manter os resultados obtidos no ano passado. Espera-se mais de 30 mil visitantes, além de geração de negócios na ordem de R$ 2,8 bilhões, podendo ser concluídos seis meses pós-evento.

Entre as novidades na programação da feira está a ampliação da grade de eventos de conteúdo, que agora passa a ter 180 horas, o dobro da edição passada. Palestras, workshops, debates, encontros e seminários vão promover a capacitação de profissionais que atuam no setor canavieiro. “Queremos fomentar a educação e pontuar a feira como um norte para a capacitação técnica. Com isso, esperamos colaborar para o desenvolvimento do setor”, afirma Paulo Montabone, gerente-geral da Fenasucro.

A feira reúne os principais fabricantes de equipamentos, produtos e serviços para a agroindústria da cana. Em uma área total de 75 mil metros quadrados, a Fenasucro se divide entre os setores agrícola, de fornecedores industriais (pequenos, médios e grandes fornecedores de equipamentos, suprimentos e serviços industriais), processos industriais (vitrine de tecnologia, máquinas, equipamentos e serviços para a indústria), transporte e logística e energia.

Compartilhar