Máquinas e Inovações Agrícolas

Hidráulico e tomada de força frontal

A ROHR, atenta à modernização e inovação do trabalho no campo, presente há mais de 30 anos no ramo de máquinas agrícolas, vem se destacando no mercado nacional pela fabricação do Sistema Hidráulico e Tomada de Força Frontal 540 / 1000 rpm.

O produto atende às novas necessidades do mercado, sendo uma opção vantajosa para as mais diversas e tradicionais atividades do homem do campo e indispensável para o otimizar o trator e o trabalho do operador. Afinal, com o Hidráulico e Tomada de Força Frontal, as atividades ocorrem de forma combinada e podem ser melhor coordenadas, permitindo ao condutor total concentração no implemento.

A novidade foi desenvolvida para aumentar a versatilidade dos tratores, permitir a realização duas ou mais atividades simultâneas no mesmo trator, economizar combustível e proporcionar menor compactação de solo, menos mão de obra e maior eficiência na realização das atividades.

Exclusividade da ROHR no mercado nacional, o equipamento pode ser instalado em tratores de 30 a 250 cv, nas tradicionais marcas e modelos, e é fabricado em quatro modelos de capacidade de levante: HF1500; HF2500; HF3500 e HF5000. Ele se enquadra em cada faixa de potência de trator e apresenta a opção de tomada de força dianteira em 540 e 1000 rpm.

O Hidráulico e Tomada de Força Frontal está habilitado pelo programa Mais Alimentos e Finame, do governo federal.

Tudo isso faz do HIDRÁULICO E TOMADA DE FORÇA FRONTAL mais que um equipamento. Ele é de fato um novo conceito que está revolucionando a mecanização da agricultura brasileira.”

Contatos: (49) 3636 3193
E-mail: vendas01@rohr.ind.br
www.rohr.ind.br

Compartilhar