• Newtec

Jacto apresenta novos equipamentos portáteis de alta performance

A empresa também apresentará seus últimos lançamentos, como o pulverizador costal a bateria Jacto SB-20B, equipamentos para poda e o kit de proteção

Jacto apresenta novos equipamentos portáteis de alta performance na Hortitec A Jacto estará presente na Hortitec 2024, entre os dias 19 e 21 de junho, em Holambra (SP). O evento é um dos maiores encontros de horticultura da América Latina, reunindo produtores, profissionais do setor e representantes institucionais dedicados à produção de flores, frutas, hortaliças e florestais.

A convite da Embrapa Hortaliças, a Jacto participará do Painel Indústria com o debate: “Panorama e Perspectivas para máquinas e equipamentos para agricultura familiar” no dia 20 de junho, às 16h30. O Gerente de Pesquisa e Tecnologia, Rodolfo Castanho, será o responsável por proporcionar a discussão e irá compartilhar sua visão sobre o tema e a atuação da Jacto no segmento.

A empresa apresentará os últimos lançamentos, com destaque para o pulverizador costal a bateria Jacto SB-20B. Totalmente desenvolvido pela Jacto, o equipamento oferece design ergonômico, sendo reconhecido pela durabilidade da bomba, que tem 5x mais vida útil que as similares do mercado, e pela disponibilidade de peças de reposição.

Abiove projeta safra de soja de 152,5 milhões de toneladas para 2024

Outro lançamento é o Jacto SB-18P, um pulverizador costal a bateria de alta pressão com reservatório de 18 litros, bomba de alta capacidade que atinge até 150 psi e vazão de 3,8 litros por minuto, garantido ao produtor mais agilidade na jornada de trabalho. O equipamento apresenta fácil usabilidade, um potenciômetro para ajustes finos de pressão e duas baterias de lítio-íon recarregáveis. Equipamento e baterias também contam com 3 anos de garantia.

Pensando na segurança do produtor, a Jacto apresentará seu novo equipamento de proteção individual (EPI) para aplicadores de defensivos agrícolas. O Jacto PP-30 é um kit de proteção hidrorrepelente que evita a passagem de produtos tóxicos para o interior da roupa.

Equipamentos para poda

A Jacto também lançará a tesoura de poda a bateria Jacto PB-25, com abertura de até 25 mm e design ergonômico, pesando apenas 670 g, evitando, assim, possíveis dores no punho. Com rendimento operacional 3x maior que métodos manuais, oferece versatilidade com três opções de abertura de corte: 12,5 mm, 18,7 mm e 25 mm.

Um destaque adicional é a Bateria JB-1680P, com intercambialidade que permite seu uso em diversos equipamentos portáteis a bateria da Jacto. Recarregável e com vida útil de até 2.500 ciclos (aproximadamente 8 anos), ela mantém a tensão constante para pulverização eficiente. É fabricada com Li-íon (Lítio-Ion) e conta com 3 anos de garantia.

Durante a Hortitec 2024, os clientes que adquirirem qualquer equipamento portátil a bateria de lítio-íon juntamente com um pulverizador costal Jacto SB-20 (sem kit elétrico), ganharão uma bateria de modelo JB-1640 e poderão concorrer a prêmios variados.

 

ASSINE MÁQUINAS E INOVAÇÕES AGRÍCOLAS – A PARTIR DE R$ 6,90
➜ Siga a Máquinas & Inovações Agrícolas no Instagram e no Linkedin!
 

Deixe um comentário

Leia mais

  • Bucher Hydraulics
  • rokim Portal Maquinas Agricolas
  • rokim Portal Maquinas Agricolas
  • Bucher Hydraulics

Empresas parceiras do jornalismo agrícola de qualidade

O Portal Máquinas Agrícolas é uma plataforma integrada de informação, conhecimento e serviços sobre mecanização e inovações agrícolas.

 

Rua Félix de Sousa, 305
04612-080 – São Paulo – Brasil
Telefone: +55 (11) 5042-5260

Newsletter

LOCALIZAR NOTÍCIA NO PORTAL

© BMComm | Portal Máquinas Agrícolas  ::: Site desenvolvido por Código 1 TI

Assine nossa Newsletter