• Newtec

Mahindra apresenta nova linha de tratores agrícolas de 20 até 70 cv

A nova linha pretende atender as mais diferentes exigências do mercado global; no Brasil, as primeiras unidades iniciarão testes nos próximos meses, com lançamento oficial no país no primeiro semestre de 2024

 Mahindra apresenta nova linha de tratores agrícolas de 20 até 70 cvA Mahindra apresentou na última semana a nova linha de tratores “OJA”, durante evento de lançamento mundial na Cidade do Cabo, na África do Sul. Com potência variando de 20 a 70 cavalos, a nova série foi desenvolvida para atender todos os mercados onde a fabricante atua.

Os modelos da séria OJA, segundo informações da marca, estão ligados ao programa de desenvolvimento global mais ambicioso da história da empresa, que resultou no desenvolvimento da nova família de tratores 4×4 sub-compactos, compactos e utilitários.

Preparo do solo adequado preserva recursos e reduz compactação

A plataforma OJA de tratores agrícolas disponíveis conta com os modelos: sub-compactos: 20 a 26cv, compactos: 21 a 30cv, utilitários de pequeno porte: 26 a 40cv e utilitários de médio porte: 45 a 70cv.

Esses tratores Mahindra OJA apresentam quatro tipos distintos de motores e transmissões, oferecendo mais versatilidade e eficiência para lidar com diversas atividades no campo.

Esses modelos serão fabricados exclusivamente na unidade de Zaherabad, na Índia, que se destaca como uma das maiores e mais avançadas instalações do sul da Ásia. A fábrica tem capacidade para produzir mais de 330 variações de configurações de tratores, abrangendo uma faixa de potência de 20 a 100 cavalos. Desde sua implementação, a fábrica adotou a filosofia de Manutenção Produtiva Total (TPM), e cerca de 65% de sua produção é destinada à exportação global.

Assista na MIA TV: Conheça as alavancas do câmbio do trator agrícola

O lançamento da Série OJA tem como objetivo atender a mercados como os Estados Unidos, a Índia e a América do Sul, entre outras regiões. No Brasil, as primeiras unidades passarão por testes nos próximos meses e o lançamento oficial no país está programado para o primeiro semestre de 2024.

“Estamos muito motivados com esta nova plataforma global. Um avanço significativo em tecnologia e eficiência que a Mahindra passa a oferecer aos nossos clientes agricultores. Sem dúvida, uma série com enorme potencial para fazer a marca avançar ainda mais na preferência dos produtores de pequeno e médio porte ligados à Agricultura Familiar”, ressalta Jak Torretta Júnior, CEO da Mahindra do Brasil.

A Série OJA vai agregar o portfólio atual da Mahindra Brasil, que compreende modelos de 25 a 110 cv de potência, plataformados e cabinados.

 

ASSINE MÁQUINAS E INOVAÇÕES AGRÍCOLAS – A PARTIR DE R$ 6,90

➜ Siga a Máquinas & Inovações Agrícolas no Instagram e no Linkedin!

Deixe um comentário

Leia mais

  • Bucher Hydraulics
  • rokim Portal Maquinas Agricolas
  • Bucher Hydraulics
  • rokim Portal Maquinas Agricolas

Empresas parceiras do jornalismo agrícola de qualidade

O Portal Máquinas Agrícolas é uma plataforma integrada de informação, conhecimento e serviços sobre mecanização e inovações agrícolas.

 

Rua Félix de Sousa, 305
04612-080 – São Paulo – Brasil
Telefone: +55 (11) 5042-5260

Newsletter

LOCALIZAR NOTÍCIA NO PORTAL

© BMComm | Portal Máquinas Agrícolas  ::: Site desenvolvido por Código 1 TI

Assine nossa Newsletter