A marca da CNH Industrial demonstra a versatilidade da linha amarela no agronegócio
A New Holland Construction, marca da CNH Industrial, levou para a Agrishow Experience 2020 o seu portfólio de máquinas e soluções para o segmento. No evento, foram apresentadas as retroescavadeiras B95B e B110B, as pás carregadeiras 12D EVO, W130B, W170B e W190B, as escavadeiras hidráulicas E145C EVO, E175C EVO, E215 C EVO, E245C EVO, E385C EVO, E405C EVO, E485C EVO e E505C EVO, as motoniveladoras RG140.B, RG170.B e RG200.B, os tratores de esteira D140B, D150B e D180C e as minicarregadeiras da nova Série 300 – L318, L320, L325 e L330. Os modelos disponíveis na Vitrine Digital da Agrishow auxiliam o agro nas mais diversas aplicações. “A linha amarela tem funcionalidades para as mais variadas aplicações e atendem às necessidades do produtor rural. A cada dia cresce a demanda pela mecanização e o consequente aumento da eficiência no agronegócio”, afirma o especialista de Marketing de Produto da New Holland Construction, Esio Dinis.
As retroescavadeiras B95B e B110B, por exemplo, possuem maior força de desagregação e maior capacidade de levantamento, realizando tarefas como abertura de valas, adubação, construção de cercas, cultivo, desassoreamento, limpeza, irrigação e transporte de materiais. A possibilidade de instalar implementos potencializa o uso destes equipamentos com garfos pallets, caçambas de variados tamanhos e funções, martele hidráulico e perfuratrizes.
Já as escavadeiras hidráulicas Série C EVO da marca, oferecidas em uma ampla linha de até 50 toneladas, podem ser dimensionadas para abertura de tanques, obras de drenagem em estradas e curvas de nível, proporcionando ciclos mais rápidos, aliando resistência e durabilidade com maior valor consolidado.
Minicarregadeiras Série 300
A New Holland Construction apresentou também na Agrishow Experience a Série 300, a nova geração de minicarregadeiras lançada pela marca. Disponível em quatro modelos – L318, L320, L325 e L330, de 60 hp a 90 hp de potência, capacidade operacional de 818 kg a 1.360 kg e força de desagregação de 24,7 kN a 38,3 kN, a família traz cabine com comandos reposicionados e novo design, resultando em melhor interface e conforto ao operador.
A tecnologia da Série 300 inclui a elevação Super Boom, que garante altura e alcance de descarga e estabilidade. Enquanto o braço sobe, desloca a carga para a frente e não para trás, resultando em alcance e alturas maiores que permitem descarregar em locais onde as outras não alcançam, conforme a empresa, em aplicações como carregamento de grãos em caminhões e abastecimento de alimentação para animais.
Por fim, a linha auxiliar de baixo e alto fluxo operacional da Série 300 oferece vazão hidráulica para atender qualquer tipo de implemento, em aplicações como abertura de valas, limpeza e preparação de terrenos, transporte de fardos, pallets e big bags.
Diretor comercial da New Holland Construction, Marcelino Baião reforça a versatilidade das máquinas em fazendas, agroindústrias e aviários, dentre outras atividades do agro. “O investimento na locação de um equipamento pode ser facilmente revertido na aquisição de uma máquina nova, que atenderá prontamente todas as necessidades do produtor e da infraestrutura rural”, aponta.
Fonte: New Holland Construction