• Newtec

New Holland leva à Tecnoshow linha de tratores 100% conectados

Entre os destaques da marca na feira, que vai de 8 a 12 de abril em Rio Verde (GO), estão o T8 e T9 PLM Intelligence e a colheitadeira CR Intellisense, com tecnologia de inteligência artificial

New Holland leva à Tecnoshow linha de tratores 100% conectadosA New Holland, representada pela Carpal Tratores, vai apresentar durante a 21ª edição da Tecnoshow Comigo, que ocorre de 8 a 12 de abril em Rio Verde (GO), sua linha de tratores 100% conectados, com destaque para o T8 e T9 PLM Intelligence, e a colheitadeira CR Intellisense, que possui tecnologia de inteligência artificial embarcada, além da linha de plantadeiras PL 7000.

“A New Holland vai mostrar na Tecnoshow o que há de mais moderno em produtos e soluções voltados para a agricultura digital, pensando em todos os perfis de agricultores independentemente do tamanho da operação. A expectativa é de fazermos bons negócios, apresentando aos nossos clientes as soluções que possibilitem reduzir custos operacionais e otimizar a produção, além de aumentar a produtividade”, afirma Eduardo Kerbauy, vice-presidente da New Holland para a América Latina.

Vendas de máquinas agrícolas recuam 40% no primeiro bimestre

Uma das principais atrações do estande serão os tratores de alta potência T8 e T9 PLM Intelligence, que contam com uma arquitetura eletrônica embarcada de fábrica totalmente remodelada e voltada para a agricultura digital, conectada e de alta performance. O T8 e o T9 PLM Intelligence trazem um novo conceito que busca melhorar a eficiência, entregando maior produtividade com menor custo operacional.

O PLM (Precison Land Management) Intelligence traz, entre outros benefícios, um conjunto de alta tecnologia e capacidade para atender a demanda por agricultura de precisão do campo. A conectividade total destes tratores possibilita, por exemplo, uma melhor gestão da frota, seu controle e suporte nas operações agrícolas, já que estarão totalmente conectadas com os novos portais da marca.

Com essa tecnologia 100% conectada, o produtor rural vai economizar em sementes, defensivos químicos, combustível e, ao mesmo tempo, aprimorar a gestão da frota de máquinas, otimizando assim o tempo das operações agrícolas e da mão de obra, tendo sempre em mãos informações importantes que vão ajudá-lo a fazer a tomada de decisão em tempo real e gerir da melhor forma possível a propriedade.

CR Intellisense

Outro destaque da marca é a linha de colheitadeiras CR Intellisense. Com tecnologia de inteligência artificial, ela permite ao operador escolher entre diferentes estratégias de colheita conforme as condições da lavoura e o objetivo que se quer atingir.

O sistema Intellisense apresenta um conceito de colheita ainda mais precisa e perfeita, que ajuda a aumentar a eficiência das lavouras. Além disso, a linha CR traz de série uma cabine com maior espaço e mais confortável, iluminação com luzes de LED, telemetria embarcada e um sistema de detecção de “pedras”, entre outras tecnologias.

“A inteligência artificial do Intellisense traz ao Brasil o sistema de colheita mais sofisticado disponível no mundo, auxiliando o operador nas inúmeras regulagens da máquina, permitindo que a mesma esteja sempre trabalhando nas condições ótimas de colheita”, observa Kerbauy.

A tecnologia Intellisense é aplicada nas colheitadeiras produzidas pela New Holland na Europa desde 2018 e tornou-se um grande sucesso naquele continente pela facilidade de operação e precisão que traz embarcada. Essa tecnologia vem de fábrica embarcada na CR 10.90 e CR 9.90, e é opcional para as CR 7.90 e CR 8.90.

PL 7000

Com um portifólio bastante completo em plantadeiras, a New Holland vai mostra na Tecnoshow a PL 7000, de 3 seções, com configurações de 27, 36 e 40 linhas, com espaçamento entre as linhas de 45 cm, e 24, 34 e 38 linhas, com espaçamento de 50 cm. A linha PL 7000 também conta com opções de 48 e 61 linhas, de 5 seções, com espaçamento de 45 cm, e 45 e 55 linhas, com espaçamento de 50 cm. Com essas plantadeiras, os produtores ganham mais eficiência na operação com o plantio somente de sementes.

A transportabilidade, o monitoramento das sementes e o plantio com taxa variável são alguns dos diferenciais da PL 7000. “São equipamentos versáteis e com agricultura digital embarcada e que proporcionam um ganho operacional e uma qualidade de distribuição de sementes superiores, oferecendo ao produtor maior versatilidade, o que se reflete naturalmente em maior produtividade no campo”, explica Kerbauy.

A facilidade no transporte é outro destaque da linha PL 7000, tanto dentro quanto fora da propriedade, facilitando o deslocamento tracionado por trator ou embarcado em carreta. Além disso, as plantadeiras New Holland são compatíveis com as principais tecnologias de agricultura digital disponíveis no mercado.

 

ASSINE MÁQUINAS E INOVAÇÕES AGRÍCOLAS – A PARTIR DE R$ 6,90

➜ Siga a Máquinas & Inovações Agrícolas no Instagram e no Linkedin!

Deixe um comentário

Leia mais

  • Bucher Hydraulics
  • rokim Portal Maquinas Agricolas
  • rokim Portal Maquinas Agricolas
  • Bucher Hydraulics

Empresas parceiras do jornalismo agrícola de qualidade

O Portal Máquinas Agrícolas é uma plataforma integrada de informação, conhecimento e serviços sobre mecanização e inovações agrícolas.

 

Rua Félix de Sousa, 305
04612-080 – São Paulo – Brasil
Telefone: +55 (11) 5042-5260

Newsletter

LOCALIZAR NOTÍCIA NO PORTAL

© BMComm | Portal Máquinas Agrícolas  ::: Site desenvolvido por Código 1 TI

Assine nossa Newsletter