• Newtec

Novos modelos profissionais de roçadeira são destaques da Stihl

Fabricante participa da Expointer 2023 com destaque na divulgação de novos equipamentos

Novos modelos profissionais de roçadeira são destaques da StihlNo estande da Stihl na Expointer 2023 o visitante poderá conferir toda a linha de produtos da marca, com destaque para os últimos lançamentos, como os seis novos modelos de roçadeira, desenvolvidas com mais tecnologia e potência para facilitar os trabalhos, com menor emissão de gases e maior economia de combustível.

Também poderá conferir um espaço para experimentação das ferramentas, em comemoração aos 50 anos da marca. Haverá uma ação de experiência virtual imersiva, na qual será possível conhecer o projeto apoiado pela Stihl na comunidade amazônica Arióca Pruanã, localizada em Oeiras do Pará (PA), e que é tema da websérie “Ideias que Florescem na Amazônia”, lançada e disponível no canal da marca no YouTube.

Roçadeiras

As novas roçadeiras – FS 161, FS 221, FS 351, FS 291, FS 460 e FR 410 – são evoluções de modelos existentes e são resultado de um trabalho de pesquisa e desenvolvimento que visa inovar e aprimorar a tecnologia dos equipamentos com foco na performance e na sustentabilidade. Os equipamentos são destinados especialmente aos segmentos de florestal, agropecuário, construção civil, conservação e jardinagem profissional.

Ouça: Feiras agrícolas antecipam potenciais recordes em negócios

A roçadeira FS 161 é aplicada em trabalhos diversos no agro e também para manutenção de gramados, praças e parques e possui um incremento de potência de 1,4 para 1,5 kW em relação ao modelo antecessor FS 160.

Já a roçadeira FS 221 – sucessora do modelo de roçadeira mais vendida no Brasil – e o modelo FS 351 podem ser utilizados para abertura de terrenos e manutenção de matos em estradas e rodovias, mais conforto e ergonomia pelo amortecimento quatro pontos (presente nas FS 351 e FS 460).

A FS 291 e a FS 460 são voltadas também para reflorestadores, podem ser importantes ferramentas para desbrota e limpeza de matos pesados e entrelaçados. São máquinas robustas para usos em trabalhos árduos e são as roçadeiras mais potentes do portfólio da STIHL.

Por fim, a roçadeira FR 410, modelo costal, facilita a roçada em terrenos difíceis e inclinados com ergonomia e praticidade. Po ssui parada suave e sempre pronta para ligar, além de reduz a necessidade das paradas para manutenção e limpeza do filtro e economia de combustível.

 

ASSINE MÁQUINAS E INOVAÇÕES AGRÍCOLAS – A PARTIR DE R$ 6,90

➜ Siga a Máquinas & Inovações Agrícolas no Instagram e no Linkedin!

Deixe um comentário

Leia mais

  • Bucher Hydraulics
  • rokim Portal Maquinas Agricolas
  • Bucher Hydraulics
  • rokim Portal Maquinas Agricolas

Empresas parceiras do jornalismo agrícola de qualidade

O Portal Máquinas Agrícolas é uma plataforma integrada de informação, conhecimento e serviços sobre mecanização e inovações agrícolas.

 

Rua Félix de Sousa, 305
04612-080 – São Paulo – Brasil
Telefone: +55 (11) 5042-5260

Newsletter

LOCALIZAR NOTÍCIA NO PORTAL

© BMComm | Portal Máquinas Agrícolas  ::: Site desenvolvido por Código 1 TI

Assine nossa Newsletter