Máquinas e Inovações Agrícolas

Premiação em cidadania

A Agrale acaba de conquistar os prêmios Top Cidadania, com o case “Ação Social Agrale”, e Top Ser Humano 2013, pelo Programa de Educação Financeira. Segundo Paulo Ricardo dos Santos, gerente de recursos humanos da Agrale, a cada ano a empresa intensifica suas práticas de gestão com foco no aprimoramento e crescimento de seus profissionais. “É com muita satisfação que recebemos pelo segundo ano consecutivo o Prêmio Top Ser Humano e pela primeira vez o Top Cidadania. Isso reitera todas as ações tomadas em benefício das pessoas”, explica o executivo.

O prêmio Top Cidadania, criado em 2001, reconhece as ações sociais realizadas pelas organizações na comunidade gaúcha, contribuindo para o incentivo dos investimentos sociais nas empresas do Estado. A distinção é dada às empresas e instituições sem fins lucrativos que desenvolvem projetos de investimento social que beneficiam a comunidade externa à empresa. Ao total, 123 cases que apresentam as ações sociais realizadas já foram vitoriosos.

A Ação Social Agrale é um dos projetos do PAAS (Programa Agrale de Ação Social), que há nove anos beneficia milhares de pessoas de Caxias do Sul e região, e tem como objetivo proporcionar serviços gratuitos na área da saúde, educação e lazer, orientar sobre a continuidade destes atendimentos e estimular a melhoria da qualidade de vida à população caxiense.

O Top Ser Humano é uma das premiações mais cobiçadas do país na área de gestão de pessoas. É o reconhecimento aos indivíduos e às organizações que valorizam o ser humano como diferencial estratégico para o crescimento das pessoas e das empresas. Realizado desde 1993, foi criado para destacar as empresas e profissionais que apresentam as melhores práticas na área de gestão de pessoas.

 

Compartilhar