
A Valtra, fabricante global de máquinas agrícolas está na Semana Amarela: de 24 a 29 de novembro, produtores rurais terão acesso a condições diferenciadas de negociação, apoiadas por bônus de fábrica aplicados a linhas estratégicas do portfólio da marca.
A iniciativa no mês de novembro contribui para a renovação da frota, permitindo que o produtor troque equipamentos mais antigos por modelos mais novos, que contribuem diretamente para o aumento da produtividade e a redução dos custos operacionais no campo.
“Para esta edição, teremos a aplicação de um bônus de fábrica em diversas linhas da Valtra, incluindo desde modelos voltados a pequenas e médias propriedades até tratores de alta tecnologia, como a Série T CVT. A proposta é facilitar o acesso dos produtores a equipamentos mais modernos e eficientes”, ressalta Claudio Esteves, diretor comercial da Valtra.
Os bônus serão aplicados às seguintes séries e linhas de tratores:
- Série A2s
- Série A2R
- Série A4s
- Linha BM
- Série A4
- Série A4 HiTech
- Linha BH G4
- Linha BH HiTech
- Série T CVT


