• Newtec

Show Rural é a primeira feira importante em ano de oportunidades, diz CEO da PVT

Marcello Gandini revela novidades que a PVT Agriculture apresenta ao mercado neste primeiro semestre durante a participação de feiras em cinco estados brasileiros

Show Rural é a primeira feira importante em ano de oportunidades, avalia CEO da PVT AgricultureO ano de 2024 tende a ser uma temporada de oportunidades importantes para a PVT Máquinas Agrícolas, empresa tapejarense do setor maquinário, conforme avalia o CEO, Marcello Gandini. A primeira grande movimentação acontece de 5 a 9 de fevereiro, com mais uma participação da PVT na Show Rural Coopavel, em Cascavel, no Paraná, que se consolida há 36 anos como um dos maiores eventos em diversificação agrícola do mundo.

Neste espaço, em que é possível difundir conhecimento, tecnologia e aliar as oportunidades da cadeia do agronegócio, Gandini destaca que a empresa apresenta ao mercado a primeira novidade de 2024: a RHINO 3004 Dry Solids, um distribuidor de sólidos repleto de tecnologia e preparado para operar em todos os terrenos dentro e fora do Brasil, reforçando os valores da PVT Máquinas Agrícolas.

“Chegamos neste grande evento do agronegócio do Paraná para mostrar a força do que estamos cultivando há muito tempo naquela região, com equipamentos que unem tecnologia e robustez para enfrentar os desafios mais difíceis, o que se configurou como a marca da PVT”, avalia Gandini.

Além da novidade, a PVT está com todos os seis modelos de máquinas agrícolas disponíveis em seu portfólio, desde a linha PCT até a linha RHINO, para apresentar aos agricultores e ao público visitante que passarão pelo estande da empresa na feira paranaense.

Vendas de máquinas agrícolas recuam 16,2% no mercado doméstico

A Show Rural Coopavel é a primeira de uma série de feiras nacionais que a PVT estará presente em 2024. Ao todo, serão seis eventos em cinco estados brasileiros no primeiro semestre deste ano. Após a participação no Paraná, a empresa se prepara para a Expodireto Cotrijal, que acontece de 4 a 8 de março, em Não-Me-Toque.

Em âmbito internacional, a PVT participará de feiras que acontecem já desde o primeiro semestre, como no caso da maior feira do agronegócio no Paraguai, assim como em mais três feiras internacionais que acontecerão no segundo semestre deste ano. Segundo o CEO da PVT, estar presente nestes espaços significa potencializar o volume de negócios e fortalecer a marca da empresa no meio rural.

“Será um primeiro semestre bem movimentado, com a participação nas principais feiras do agronegócio do Brasil e com projeções de estarmos em novos espaços internacionais neste ano. Temos uma expectativa de ser um ano de boas oportunidades para potencializar o crescimento da empresa, fazer bons negócios e expandir a marca PVT”, afirma Gandini.

 

ASSINE MÁQUINAS E INOVAÇÕES AGRÍCOLAS – A PARTIR DE R$ 6,90

➜ Siga a Máquinas & Inovações Agrícolas no Instagram e no Linkedin!

Deixe um comentário

Leia mais

  • Bucher Hydraulics
  • rokim Portal Maquinas Agricolas
  • rokim Portal Maquinas Agricolas
  • Bucher Hydraulics

Empresas parceiras do jornalismo agrícola de qualidade

O Portal Máquinas Agrícolas é uma plataforma integrada de informação, conhecimento e serviços sobre mecanização e inovações agrícolas.

 

Rua Félix de Sousa, 305
04612-080 – São Paulo – Brasil
Telefone: +55 (11) 5042-5260

Newsletter

LOCALIZAR NOTÍCIA NO PORTAL

© BMComm | Portal Máquinas Agrícolas  ::: Site desenvolvido por Código 1 TI

Assine nossa Newsletter