Uma das novidades presentes no estande da empresa é o Imperador, um pulverizador autopropelido, único no mundo com barras centrais
Leonardo Gottems, de Hannover – Uma das empresas brasileiras presentes na maior feira de máquinas agrícolas do mundo, Agritechnica 2023, é a Stara, que já exporta seus maquinários para mais de 35 países. De acordo com Gilson Trennepohl, diretor do conselho de administração da Stara, a feira sempre foi uma ambição para a companhia, que busca sempre aumentar sua vitrine.
Pela primeira vez na Agritechnica, Indutar quer “fincar a bandeira” na Europa
“Esse é um sonho que sempre nós tivemos de vir à maior e melhor feira de máquinas agrícolas do planeta, que é essa feira de Hannover. Há muito tempo nós sonhávamos em vir para cá, em ter uma máquina para mostrar, nossos sistemas. As coisas foram acontecendo e hoje nós estamos aqui mais uma vez mostrando nossas máquinas e mostrando para o mundo que o Brasil existe em máquinas agrícolas e é sim um player internacional, um player que joga junto com os maiores do mundo. E hoje na Stara nós temos orgulho em dizer que estamos com produtos que chega dar água na boca do produtor, tamanha a qualidade e a eficiência”, afirma.
Parceria leva máquinas e tecnologias brasileiras à Agritechnica 2023
Uma das novidades presentes no estande é o Imperador, um pulverizador autopropelido, único no mundo com barras centrais.
“O Imperador é uma máquina diferenciada porque é a única máquina no mundo que tem barra central é uma patente que está concedida até 2029 e isso permite que a gente possa trabalhar firme até lá para fazer uma marca conhecida, um produto já concebido para que possamos ganhar mercado mundial”, conclui.
ASSINE MÁQUINAS E INOVAÇÕES AGRÍCOLAS – A PARTIR DE R$ 6,90
➜ Siga a Máquinas & Inovações Agrícolas no Instagram e no Linkedin!