Máquinas e Inovações Agrícolas

Terrus: um revolucionário descompactador de solo

Recentemente, a GTS do Brasil lançou o descompactador de solo Terrus. Ele  foi um dos implementos agrícolas mais cobiçados durante a Agrishow. No estande da GTS todos se encantaram ao ver a máquina que chegou para revolucionar a agricultura não só brasileira, mas mundial, pois a GTS trabalha com diversos países e produtores internacionais.

O Terrus chama atenção por suas características e potencialidade, as quais foram traduzidas pelo CEO da empresa, Assis Strasser, durante o lançamento oficial da Linha de Fertilização de Solo, que teve transmissão ao vivo via a página oficial da GTS no Facebook.

“A GTS do Brasil por meio de pesquisas identificou um problema de nível global com relação ao solo e a sua qualidade, este problema afeta diretamente a produção das lavouras. Por isso, que desenvolvemos o Terrus, ele vem em antemão a esta questão e pode aumentar a produtividade em até 20 sacos por hectare no caso da soja”. Afirmou o Sr. Assis Strasser.

O problema identificado pela GTS do Brasil com relação ao solo é a falta de calcário em profundidade, e a falta deste nutriente afeta o crescimento e o desenvolvimento das culturas plantadas. “O Terrus injeta o calcário com alta pressão no solo, além de fazer a descompactação ao mesmo tempo, levando a praticidade e a economia de tempo, além de ter a certeza do aumento da produtividade na lavoura”, descreveu o CEO da GTS durante a transmissão ao vivo do lançamento da linha de Fertilização de Solo.

O Terrus é uma exclusividade da marca GTS, sendo o primeiro descompactador de solo a trabalhar ao mesmo tempo com a injeção de calcário e o nível de fertilização do solo.

Com expertise e tecnologia a GTS do Brasil é referência mundial em produtos de alta performance visando sempre a maior produtividade. O Terrus faz parte de um trabalho de muitas pesquisas, análises e testes, que o faz ser mais que um implemento, e sim um novo conceito que irá revolucionar a produtividade das lavouras.

Compartilhar