Máquinas e Inovações Agrícolas

Tratores com tecnologia embarcada da LS Tractor atrai produtores

A tecnologia embarcada vem sendo fator de decisão para a compra de tratores. Há algum tempo, esse itemvendo sendo requisitado pelos produtores que adquirem tratores médios e pequenos.

Os pequenos emédios tratores da LS Tractor possuem cabines luxuosas, com sistemas computadorizados.A empresa fez uma pesquisa e constatou que a procura por equipamentos com tecnologia embarcada, mesmo tratores de pequeno porte, está crescendo. Por isso, montou um pacote tecnológico e os tratores já saem equipados da fábrica.

“O nosso projeto atende exatamente a necessidade que os produtores brasileiros estão demandando”, afirma o diretor comercial da LS Mtron, fabricante dos tratores LS Tractor, André Rorato. Tecnologias como tomada de potência independente operada a partir do painel, e com três velocidades; direção hidrostática;  controle remoto independente; transmissão 16×16 com superredutor; eixo frontal blindado; opção para transmissão hidrostática e cabine de alto padrão, entre outros benefícios, fazem parte do pacote.

Compartilhar