Empresa mostra portfólio que inclui sistemas de acoplamento para tratores, sistemas de tração e componentes forjados para máquinas agrícolas
Leonardo Gottems (Hannover) – A Agritechnica começou neste domingo, 12, na Alemanha. A feira é considerada o maior evento de máquinas agrícolas do mundo, reunindo expositores de diversos países, inclusive do Brasil. Uma das empresas brasileiras presente é a Tuzzi, que apresenta agora ao mercado europeu seus produtos e soluções para equipamentos fora-de-estrada.
De acordo com o diretor da empresa, Alexandre Tuzzi, essa é uma oportunidade única para “aparecer para o mundo” e mostrar os “princípios sustentáveis da companhia”. A Tuzzi mostra na Agritechnica um amplo portfólio, incluindo os sistemas de acoplamento para tratores, sistemas de tração e componentes forjados para máquinas agrícolas.
Parceria leva máquinas e tecnologias brasileiras à Agritechnica 2023
“A ideia de trazer a Tuzzi para a Agritechnica 2023 é nós apresentarmos ela de uma maneira formal para o mercado europeu e para as empresas que nós já fornecemos no mundo. Queremos mostrar toda a preocupação que a Tuzzi tem com a sustentabilidade, com o meio ambiente, com a nossa capacidade de inovação, porque nós temos mais de 6 patentes já requeridas, além de um centro tecnológico”, comenta.
Na feira, o foco da empresa é mostrar soluções que tornam os tratores mais potentes e mais versáteis. “A Tuzzi tem essa pegada global de fornecimento e precisaria agora começar esse trabalho de desenvolvimento dentro do mercado europeu. Hoje a Tuzzi tem soluções tanto em sistemas de terceiro ponto, como sistema de tração e tudo isso para tratores que tenham necessidades tanto de potência quanto de versatilidade na sua aplicação”, conclui.
ASSINE MÁQUINAS E INOVAÇÕES AGRÍCOLAS – A PARTIR DE R$ 6,90
➜ Siga a Máquinas & Inovações Agrícolas no Instagram e no Linkedin!