• Newtec

XCMG Brasil lança seu primeiro trator agrícola na Agrishow

XCMG Brasil lança seu primeiro trator agrícola na AgrishowDesenvolvido, especialmente, para atender à crescente demanda do mercado agro nacional, o novo trator da XCMG Brasil confere maior eficiência, robustez e conforto ao operador

Líder no setor de máquinas pesadas na China e a 3ª no mundo no segmento, a XCMG Brasil lança na Agrishow 2023 (Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação), entre os dias 01 e 05 de maio, em Ribeirão Preto, São Paulo, o trator agrícola XT804-4D.

“Trata-se do nosso primeiro trator agrícola, desenvolvido especialmente para atender à crescente demanda do mercado nacional, trazendo mais potência e conforto, com um design que potencializa os atributos já consagrados pelos agricultores no nosso País”, informa o diretor comercial da XCMG Brasil, Renato Torres.

Com a nova entrada de ar e seus 80CV de potência, explica Torres, é um dos mais potentes e equilibrados equipamentos de seu segmento. “Além de amplo espaço interno, traz o conforto da cabine com ar condicionado e da visibilidade de 360°durante toda a operação, isso gera mais segurança ao condutor”.

XCMG inicia vendas do novo trator agrícola no segundo semestre

Outro diferencial, para quem precisa trabalhar com alto torque, mesmo em baixas rotações, é que o XT804-4D oferece uma reserva de torque do motor acima de 30%, uma das maiores da categoria, garantindo muito mais estabilidade e força.

“Com o câmbio 12F+12R Shuttle, o novo trator propicia maior agilidade nas manobras, pois a tecnologia permite realizar a mudança frente-ré com o trator em movimento e sem usar a embreagem, manobra essencial para mais economia de tempo e eficiência operacional no dia a dia. O exclusivo design do sistema de refrigeração do motor, com as portas do fluxo de entrada e saída maiores e mais suaves, asseguram mais eficiência de combustão e garantia de menor consumo”, destaca o diretor comercial da XCMG Brasil.

Mais prático e confiável:

  • Não há necessidade de abrir o capô para verificar e substituir o óleo e o filtro.
  • Filtro de ar do tipo seco de vários estágios no capô, garantindo duração mais longa, menor custo de manutenção e maior facilidade de substituição.
  • Estrutura de rede de proteção do radiador dobrável e removível, sendo mais fácil de verificar e limpar.
  • Conexão de tomada de força independente para substituição mais fácil.

A XCMG foi fundada em março de 1943 na China e ocupa hoje a 1ª posição no setor de máquinas pesadas no mercado chinês e a 3ª no mundo. O Grupo XCMG é constituído por diversas fábricas de máquinas pesadas para construção civil, mineração e agronegócios, oferecendo as linhas mais completas e competitivas do mercado. Destaques para guindastes, terraplenagem, pavimentação, perfuratrizes, elevação e concretagem. Nesse ranking, detém 20% do mercado mundial e 70% do chinês.

Deixe um comentário

Leia mais

  • Bucher Hydraulics
  • rokim Portal Maquinas Agricolas
  • rokim Portal Maquinas Agricolas
  • Bucher Hydraulics

Empresas parceiras do jornalismo agrícola de qualidade

O Portal Máquinas Agrícolas é uma plataforma integrada de informação, conhecimento e serviços sobre mecanização e inovações agrícolas.

 

Rua Félix de Sousa, 305
04612-080 – São Paulo – Brasil
Telefone: +55 (11) 5042-5260

Newsletter

LOCALIZAR NOTÍCIA NO PORTAL

© BMComm | Portal Máquinas Agrícolas  ::: Site desenvolvido por Código 1 TI

Assine nossa Newsletter