Agritech lança trator AGT 25 para operações em pequenas propriedades

Nova máquina da Agritech é ideal para atividades diárias das pequenas propriedades

Para atender ao pequeno agricultor rural em suas operações diárias – desde o preparo do solo ao transporte da sua colheita – a Agritech leva para a 46ª Expointer o seu mais novo trator: o modelo AGT 25. Este ano, a exposição será realizada entre os dias 26 de agosto e 3 de setembro, no Parque Assis Brasil, em Esteio (RS).

Como pioneira na indústria brasileira ao fabricar máquinas para pequenos e médios produtores, a cultura corporativa da Agritech é atender a esse nicho, facilitando o dia a dia dos ‘pequenos’ em diversas situações de aplicação para culturas diversificadas.

Preparo do solo adequado preserva recursos e reduz compactação

Com motor Mitsubishi de 3 cilindros aspirado com 25CV, com 9 marchas a frente e 3 a ré e tração 4×4, o novo trator da Agritech atende todas as operações em uma pequena propriedade ou em culturas que exigem tratores estreitos e pequenos, como é o caso de operações em estufas.

“Este novo trator da nossa marca é prático, pequeno e potente. Chega ao mercado para facilitar o trabalho no dia a dia do pequeno agricultor, que tem demandas específicas”, comenta o coordenador de Vendas/Marketing da Agritech, Cesar Roberto Guimarães de Oliveira.

Modelo AGT 75 nas versões compacta e agrícola

A Agritech também levará na Expointer deste ano, o modelo AGT 75 nas versões compacta e agrícola. As versões do modelo contam com nova motorização Perkins, considerados motores nacionais já consagrados na agricultura brasileira, com garantia de até 3 anos, com disponibilidade de peças de reposição, o que facilita a manutenção.

A linha AGT 75 na versão agrícola é ágil e preciso e oferece uma série de benefícios em suas aplicações para facilitar o dia a dia no campo, com o objetivo de proporcionar maior agilidade da máquina e menor esforço.

Carretas graneleiras: aliadas eficientes contra as perdas na colheita

“Este novo modelo AGT 75 agrícola cobre uma lacuna entre o 1160 agrícola de 52 cv e o 1185 agrícola de 82 cv. Este modelo é indicado para o preparo de solo, para atender pequenas e médias propriedades”, explica Oliveira.

Ainda de acordo com o coordenador, a outra novidade para a Expointer é a versão compacta da linha. “O modelo AGT 75, versão compacta, substitui o modelo 1175 Compacto da nossa marca”, esclarece Oliveira. “Este trator oferece maior potência, o que possibilita melhor desempenho nos trabalhos do dia a dia e é indicado para culturas mais adensadas, como o café, por exemplo”.

Taxas de financiamento atrativas na Expointer em até 100 meses

Na Expointer, os produtores terão a possibilidade de aquisição de máquinas e implementos da Agritech por financiamento com taxas atraentes oferecidas pelo Banco de Fábrica DLL, segundo Oliveira.

Outra opção atraente de negócios, que o produtor poderá aproveitar nos dias de Expointer, é o Consórcio Nacional Agritech, que oferece planos com prazos de até 100 meses.

“O Consórcio Agritech é uma forma programada e inteligente de adquirir máquinas agrícolas e outros implementos, pois oferece taxas que ficam abaixo das praticadas no mercado. Será uma ótima oportunidade”, garante o coordenador.

 

ASSINE MÁQUINAS E INOVAÇÕES AGRÍCOLAS – A PARTIR DE R$ 6,90

➜ Siga a Máquinas & Inovações Agrícolas no Instagram e no Linkedin!

Related posts

Pulverizador com tanque de 18 mil litros de capacidade inicia testes na Bahia

Senar debate tecnologias para produção de uvas no semiárido

Nova ferramenta digital vai apoiar pecuaristas no planejamento forrageiro