Case Construction lança nova retroescavadeira 580N Series 2 HD

A nova retroescavadeira pode ser usada em obras da construção civil, projetos de infraestrutura, agricultura e para o mercado de aluguel

A Case Construction lança a retroescavadeira Case 580N Series 2 HD. O modelo une a potência do motor CNH, além de novos opcionais e mais conforto e segurança para o operador. A máquina é apresentada na Expointer, que acontece até dia 3 de setembro, no Parque Estadual de Exposições Assis Brasil, em Esteio (RS).

A nova retroescavadeira pode ser usada em obras da construção civil, projetos de infraestrutura, agricultura e para o mercado de aluguel. “Nossos clientes receberão uma máquina mais ágil, com melhor manobrabilidade para suas aplicações e mais produtividade. Além disso, a conectividade vem de fábrica, com recursos de telemetria que permitem diferentes possibilidades de gerenciamento da frota em tempo real”, destacou Carlos França, líder da Case para a América Latina.

Case IH foca no agricultor gaúcho com soluções para o plantio de arroz

Além do lançamento, a Case expõe na feira a pá carregadeira Case 621E. A máquina entrega robustez, desempenho e componentes integrados que se destacam pela economia no consumo de combustível. Com motor eletrônico, certificação Tier 3/MAR-I e 142 hp de potência bruta, ele dispõe de duas curvas de potência e dois modos de trabalho (standard e eco). No eco, o equipamento pode proporcionar ao produtor rural uma redução de consumo de até 10% em relação ao standard.

Para as atividades no campo, a pá carregadeira atua no pré-plantio na movimentação de insumos para preparação e correção do solo; no abastecimento de outros implementos indispensáveis para o plantio, trabalhando também após a colheita, na movimentação dos grãos para o transporte. Ela também pode ser usada na infraestrutura da fazenda, nos acessos, curvas de níveis e estradas internas.

Máquinas conectadas

Para trazer mais facilidades no trabalho cotidiano do produtor rural, com suporte em tempo real, a Case entrega 100% de suas máquinas conectadas, com recursos em telemetria. O gerenciamento possibilita a manutenção preditiva, identificação de problemas ou falhas iminentes, otimização do uso de combustível, análise de desempenho, além da programação eficiente de tarefas, aumentando a produtividade e reduzindo o tempo ocioso da máquina.

Expointer 2023 recebe milhares de pessoas nos primeiros dias de feira

Para dar suporte aos clientes a empresa oferece um pacote de serviços conectados. O Case SiteConnect permite ao concessionário se antecipar às necessidades do cliente final de forma proativa. Para o próprio cliente monitorar as informações de sua máquina, está disponível o Case SiteWatch. Com ele é possível realizar a gestão de frota com informações de modo de uso, consumo de combustível e funções de segurança, como, por exemplo, definição de cerca eletrônica e toque de recolher.

Banco CNH Industrial: condições especiais de financiamentos

Os visitantes da Expointer terão o suporte do time do Banco CNH Industrial na escolha das melhores soluções financeiras e de seguros para adquirir os produtos da Case. O Banco oferecerá condições mais atrativas durante a feira, customizadas para o perfil de cada cliente, por meio de linhas originadas de recursos próprios e repasses do BNDES.

Um grande atrativo da instituição financeira para esta feira será o lançamento do Cartão de Crédito do Banco CNH Industrial, exclusivo para clientes da companhia e com condições especiais para a aquisição de peças e serviços.

 

ASSINE MÁQUINAS E INOVAÇÕES AGRÍCOLAS – A PARTIR DE R$ 6,90

➜ Siga a Máquinas & Inovações Agrícolas no Instagram e no Linkedin!

Compartilhar

Related posts

Expointer supera a última edição e fatura R$ 8,1 bilhões em negócios

Semeadoras de arroz são destaques da Kuhn do Brasil na Expointer

Agricultura Familiar acumula crescimento de 16,6% em dois dias de Expointer