Classificadores de sementes brasileiros são atração na Agritechnica 2023

Cimisa quer aproveitar a oportunidade para aumentar sua presença em mercados ainda não explorados

Leonardo Gottems, de Hannover – A empresa brasileira de tecnologia agrícola Cimisa marca presença na Agritechinica 2023 com implementos voltados para a classificação de sementes. Essa é a estreia da empresa, que completou 51 anos de história em diversos continentes, nesta feira que é considerada a maior do mundo em máquinas agrícolas.

“Estamos pela primeira vez na Agritechnica em 2023 em busca de novas oportunidades num mercado que é bastante importante para nós. Estar nesta vitrine mundial tem uma grande importância tanto para o produto comercial que trabalhamos, que são classificadores de sementes, padronizadores, tratamento de semente, quando o know how para os seus importadores”, diz Heitor Kunzler, representante comercial para exportações da Cimisa.

Parceria leva máquinas e tecnologias brasileiras à Agritechnica 2023

A feira começou no domingo, 12 de novembro, e transcorre durante toda essa semana. De acordo com a Cimisa, a oportunidade será usada para aumentar sua presença em mercados ainda não explorados.

“Hoje a Cimisa já está presente em toda a América Latina, América Central e também no Continente Africano. Agora, aqui na Europa, estamos em busca também do mercado do Leste Europeu, que entendemos que é bastante importante na agricultura mundial”, conclui ele.

 

ASSINE MÁQUINAS E INOVAÇÕES AGRÍCOLAS – A PARTIR DE R$ 6,90

➜ Siga a Máquinas & Inovações Agrícolas no Instagram e no Linkedin!

Related posts

São José leva soluções brasileiras para a vitrine da Agritechnica 2023

Soluções para plantio são destaques da brasileira Vence Tudo

Classificadores de sementes brasileiros são atração na Agritechnica 2023