Congresso das Mulheres do Agro terá rádio oficial 

Angela Ruiz: produtora e apresentadora do podcast AgroTalk, na Climatempo

Podcast AgroTalk, da Climatempo, será responsável por gerar conteúdos que agreguem aos eventos

O 5° Congresso das Mulheres do Agronegócio – CNMA e o 2º YAMI – Youth Agribusiness Movement International, que serão realizados de forma on-line entre os dias 26 e 29 de outubro, terão nesta edição uma rádio oficial, conduzida pela jornalista, produtora e apresentadora do podcast AgroTalk, na Climatempo, Angela Ruiz.

A rádio Climatempo participa e acompanha os dois eventos desde suas primeiras edições, como explica Angela. “Consideramos que ambos contribuem para a troca de informações, ideias e conhecimento para todas as mulheres e jovens empreendedores do agronegócio. É a oportunidade de dialogar com a cadeia produtiva sobre soluções dentro e fora da porteira”.

Ela conta ainda que o foco do AgroTalk é semear o conhecimento para quem ouve o programa, com o compartilhamento de pesquisas ligadas ao campo e análises de profissionais do mercado do agronegócio. “Acredito que durante o CNMA e o YAMI, o AgroTalk terá a oportunidade de compartilhar histórias e experiências que contribuirão para ajudar os produtores rurais na tomada de decisão e no trabalho no campo”.

Para a Show Manager dos eventos, Carolina Gama, a experiência com o podcast AgroTalk, por meio de Angela, virá para somar, corroborando com as ideias do CNMA e do YAMI de dar voz às mulheres e jovens do agro. “Esse será mais um canal que usaremos para transmitir informações e levar conteúdo de qualidade para quem estiver no evento e também para quem não estiver poder acompanhar um pouco do que estará sendo abordado”.

Serviço

5° Congresso Nacional das Mulheres do Agronegócio – CNMA
2º YAMI – Youth Agribusiness Movement International
Data: 26 a 29 de outubro de 2020
Horário: CNMA – 9h30 às 13h e YAMI das 15h30 às 17h
Mais informações e inscrições aqui.

Fonte: CNMA/ YAMI

Related posts

Abiove prevê recordes históricos para o complexo da soja em 2025

VBP da agropecuária deve recuar 1,9% em 2024, aponta CNA

Fendt e Valtra inauguram loja satélite em Guarapuava, no Paraná