São mais de mil marcas expostas por 434 empresas presentes na Bahia Farm Show
Para quem quer construir sem transtorno com cimento, areia e argamassa, um dos expositores oferece uma alternativa que alia praticidade e segurança, com os painéis térmicos para casas e chalés, muito usados em propriedades rurais.
Capacidade de armazenagem agrícola cresce 4,7%, indica IBGE
O sócio proprietário da empresa, Alex Souza, explica que a casa de isopor, mantém a temperatura interna. “É possível ter um ambiente agradável, mesmo com uma temperatura externa superior a 30 graus, como é comum aqui na região”, afirma.
Para quem investiu em maquinário, já pode sair da feira com uma solução para a sua limpeza. Pelo terceiro ano consecutivo, o empresário Wilson Pereira Neto, apresenta na feira um equipamento para limpar tanque de pulverizador e avião, além de tratores e outras máquinas. “Quem compra um equipamento tão valioso, precisa também ter como manter a limpeza e funcionalidade da máquina”, afirma.
Empresário de Barreiras, Ricardo Masini fez questão de visitar a feira. “É sensacional, tem que vir, porque se você tentar descrever é indescritível, é preciso vir pra ver”. É o caso dos drones gigantes que tem atraído a atenção de quem passa. O coordenador agrícola, Jardel Cotrim, diz que nunca tinha visto um drone tão grande. “É uma novidade, realmente, eu não sabia que existia”. Embora possuam câmera, a função não é de filmar e sim, pulverizar. O gerente comercial, Vilmar Teixeira, explica que a capacidade destes mega drones é de 50 litros.