Elanco promove lives sobre cria na pecuária de corte

As lives ocorrerão sempre às 19h no perfil da companhia no Instagram (@elancobrasil), com a participação de diferentes especialistas

A Elanco Saúde Animal, segunda maior empresa do mundo no setor e terceira no Brasil, organiza neste mês uma série de lives que debaterão com especialistas a etapa de cria na cadeia da pecuária de corte nacional, abordando temas como sanidade e nutrição dos bezerros. Esta iniciativa faz parte do programa de lançamento do portal Cria Saudável (acesse aqui)  plataforma gratuita que agrega notícias, artigos e dados sobre o segmento de cria. “A etapa de cria é crucial à sustentação da cadeia de carne bovina e à contribuição para uma maior eficiência e produtividade nas fazendas brasileiras. Nosso objetivo, tanto com o portal quanto com as lives, é levar conhecimento especializado para inspirar e capacitar pecuaristas sobre a gestão da atividade de cria”, diz Matheus Marinho, gerente de marketing da divisão de Ruminantes da Elanco. “Além disso, as lives e a plataforma somam esforços ao cumprimento da nossa meta global de ampliar, até 2030, a disponibilidade de proteína animal de qualidade para mais 57 milhões de pessoas em todo o mundo, em conformidade com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da ONU”, completa.

Marinho mediará as lives que contarão com a participação de diferentes especialistas, e ocorrerão sempre às 19h no Instagram da Elanco (@elancobrasil).

Agenda para agosto:

  • 12/08 – Gestão eficiente na pecuária, como fazer? – com Antonio Chaker (Instituto Inttegra)
  • 19/08 – Os impactos do bem-estar na produção animal – com Adriano Gomes Pascoa (BEA Consultoria e Treinamento)
  • 26/08 – O ciclo da pecuária e as perspectivas de mercado – com Hyberville Neto e Rafael Ribeiro (Scot Consultoria)
Fonte: Elanco

 

Related posts

Plantio da soja no RS atinge 99% da área projetada, afirma Emater/RS-Ascar

Algoritmos ajudam a tornar preciso o manejo integrado de pragas

Moagem de cana no Centro-Sul registra queda em dezembro