Grão de Ouro amplia atuação com New Holland no Pará

Grupo mineiro que já opera concessionárias da marca no Tocantins e Maranhão inaugura mais duas lojas em Marabá e Redenção

 

O Grupo Grão de Ouro, reconhecido por sua atuação sempre comprometida com a eficiência e inovação na oferta de soluções para os agricultores, inaugura hoje duas novas lojas New Holland Agriculture nas cidades de Marabá e Redenção, ambas no estado do Pará. As novas concessionárias se juntam às outras sete que o grupo mantém (seis no Tocantins e uma no Maranhão), ampliando a expansão da rede nacional da New Holland, marca da CNH Industrial.

Atuando em uma região onde a agropecuária vem crescendo a cada dia, a expectativa com as novas unidades é levar toda a estrutura de pós-venda já implementada nas concessionárias atuais do grupo para o Sul do Pará e ter um time comprometido e capacitado para atender o cliente da melhor maneira possível, conforme explica o sócio-diretor da Grão de Ouro Máquinas, Luciano Navarini. “Vamos atender na região um grande volume de pecuaristas e também produtores de soja que estão investindo na região, inclusive com a compra de áreas e na transformação de pastagens em lavouras”, afirma.

Expansão

As novas lojas no Pará ao todo terão 50 colaboradores, que vão se somar aos outros 120 que já atuam nas demais unidades sediadas em Gurupi, Palmas, Lagoa da Confusão, Alvorada, Guaraí e Araguaína (cidades do Tocantins), além da de Balsas, no Maranhão. Sediado no sul de Minas Gerais, o Grupo Grão de Ouro atua como revendedor New Holland desde 2016.

“Tenho certeza de que a atuação da Grão de Ouro no Pará vai levar para o produtor rural dessas duas cidades o melhor do pós-venda New Holland, não só por este ser um grupo extremamente competente no que faz, mas também por sua solidez nos negócios e constantes investimentos em melhoria, além de uma nova mentalidade nos negócios. Os agricultores da região estarão muito mais próximos da New Holland com essas novas concessionárias, que estão comprometidas em serem mais acessíveis para o cliente. Além disso, terão conceitos modernos de customer experience, levando o nosso portfólio completo de produtos e soluções para a agropecuária paraense”, diz Paulo Máximo, diretor de Desenvolvimento de Rede da New Holland Agriculture para a América do Sul.

Essa confiança no bom trabalho, de acordo com Luciano Navarini, se deve ao fato de o Grão de Ouro possuir em seu DNA valores como respeito, amor, comprometimento e integridade. “Isso somados à visão da empresa, que é ser reconhecida como a melhor empresa do agronegócio pela qualidade, eficiência e inovação, moveram o grupo ao patamar que está hoje”, observa.

Para Paulo Máximo, o desempenho que o Grão de Ouro vem demonstrando nos últimos anos está alinhado com a filosofia da New Holland Agriculture, que é prestar um atendimento ágil e personalizado aos clientes. “Vamos com toda a força prover a melhor solução para o agricultor, do plantio à colheita. Uma concessionária que já vem com o conceito de customer experience, com pós-vendas forte, certamente será muito importante para expandirmos a nossa participação na Região Norte do país”, conclui.

Fonte: Grão de Ouro

Related posts

Abiove prevê recordes históricos para o complexo da soja em 2025

VBP da agropecuária deve recuar 1,9% em 2024, aponta CNA

Fendt e Valtra inauguram loja satélite em Guarapuava, no Paraná