Jacto participa da versão digital da Femagri Cooxupé

Arbus 400/725 café

Até o dia 26 de fevereiro a Jacto participa da versão digital da Femagri Cooxupé, oferecendo condições especiais para aquisição de suas máquinas.  Basta acessar o link (clique aqui) e falar com um dos especialistas da empresa, que fará a apresentação dos produtos e seus diferenciais.

Uma das máquinas de destaque para esta ação é a Arbus 400/725 Café, um pulverizador turbo acoplado com capacidade para 400 litros de calda, ventilador 725 mm, que promove uma excelente cobertura com menor consumo de potência do trator.

Outra possibilidade, com capacidade maior de tanque é a Arbus 2000. Um pulverizador turbo tratorizado, que possui defletores que melhoram a distribuição do ar, adequando-se ao formato das plantas, aproximando a pulverização do alvo, reduzindo a deriva e melhorando a qualidade das aplicações. Neste modelo, a capacidade é de 2000 litros de calda.

Já para a colheita do café, o destaque é para a colhedora tratorizada Jacto KTR 3500, desenvolvida para atender a realidade da cafeicultura brasileira e o agricultor que busca maior produção diária com grande eficiência de colheita.

Entre os seus diferenciais estão o sistema derriçador Jacto, que permite operar em velocidade de até 2,5 km/h em colheitas seletivas, com eficiência de derriça de até 97%, mesmo em plantas de pequeno porte.

Também, foi desenvolvida para operar em terrenos com até 20% de declividade, garantindo alta eficiência e segurança e possibilitando maior utilização da colheita mecanizada, mesmo em terrenos mais inclinados.

Fonte: Jacto

Related posts

Plantio da soja no RS atinge 99% da área projetada, afirma Emater/RS-Ascar

Algoritmos ajudam a tornar preciso o manejo integrado de pragas

Moagem de cana no Centro-Sul registra queda em dezembro