Ele substitui Paulo Máximo na função, que passa a comandar as áreas de serviços comerciais, planejamento de operações, experiência do cliente e inovação
Nessa posição, Paulo Máximo lidera áreas cruciais como planejamento de produção, governança corporativa, data analytics, inteligência de negócios, experiência do cliente, inovação, novos modelos de negócios e parcerias estratégicas da CNH.
Paulo Máximo, engenheiro com MBA e mestrado em administração, acumula mais de 25 anos de experiência no setor. Durante sua trajetória na CNH, ele desempenhou papéis variados, contribuindo de maneira significativa para o crescimento da empresa através da promoção da inovação e da melhoria da experiência do cliente.
Formado em Administração de Empresas, com especialização em Marketing, Gestão e Inovação por instituições como Fundação Getúlio Vargas (FGV) e Universidade de Tel Aviv, Contreras tem mais de 20 anos de experiência nas áreas comercial e de marketing.
Colheitadeira: como escolher o melhor equipamento para a sua operação
Entre as empresas nas quais trabalhou estão O Boticário, Monsanto e a própria CNH, onde nos últimos 13 anos integrou a equipe do Banco CNH. Desde 2016, atuava como diretor Comercial e de Marketing do Banco. Também foi professor de MBAs na FGV e conferencista na área de negócios, marketing e vendas, além de autor de livros no setor de negócios.
“É uma honra liderar a diretoria de Marketing Comercial da New Holland e poder dar continuidade à trajetória de crescimento que a marca vem trilhando nos últimos anos, acompanhando a força do agronegócio sul-americano. Seguiremos próximos aos clientes, expandindo o nosso portfólio de produtos e soluções digitais voltados a todos os perfis de agricultores, investindo em alta tecnologia, sustentabilidade e inovação para que os agricultores possam produzir cada vez mais e melhor, e de forma sustentável”, afirma Contreras.
ASSINE MÁQUINAS E INOVAÇÕES AGRÍCOLAS – A PARTIR DE R$ 6,90
➜ Siga a Máquinas & Inovações Agrícolas no Instagram e no Linkedin!