Marca também participará com a palestra “Sustentabilidade: Experiências do Plantio de Soja na Várzea”
A Massey Ferguson é destaque na 30ª Abertura Oficial da Colheita do Arroz, que acontece entre os dias 12 e 14 de fevereiro no município de Capão do Leão (RS). A marca estará presente com a colheitadeira híbrida MF 6690 (265 cv), com plataforma draper de 25 pés. A máquina foi projetada para aumentar a produtividade suportada pelo sistema híbrido de trilha e separação, consagrado mundialmente pela maior robustez.
“Já é tradição da Massey Ferguson participar desse importante evento do segmento arrozeiro, e estamos otimistas com o cenário de 2020”, diz Eduardo Nunes, diretor de vendas da Massey Ferguson.
Nesta 30ª edição, a Massey Ferguson também vai participar com a palestra “Sustentabilidade: Experiências do Plantio de Soja na Várzea”, ministrada por Nunes. “Será mais uma forma de a Massey Ferguson contribuir junto aos produtores rurais e discutir fatores que melhorem a produtividade da rizicultura”, afirma o diretor de vendas. O bate-papo acontece hoje (12), às 16h20, no auditório principal da Estação Terras Baixas – Embrapa Clima Temperado, em Capão do Leão.
Produzida em Santa Rosa (RS), a colheitadeira híbrida MF 6690(classe 5), vem equipada com motor eletrônico AGCO Power de 265 cv e proporciona maior rendimento com menor consumo de combustível. A máquina garante ao produtor rural mais produtividade, baixos índices de perdas nos mais variados terrenos, grãos mais limpos e inteiros no tanque, e menos paradas para manutenção. Os equipamentos estão disponíveis nas versões MF 4690 (200 cv), MF 5690 (225 cv) e MF 6690 (265 cv).
Fonte: Assessoria Massey Ferguson