New Holland e Citrosuco firmam acordo de cooperação

A Citrosuco atua em toda a cadeia produtiva do suco de laranja, desde o cultivo, passando pela produção de sucos, até a entrega de alimentos de origem natural e sustentável para diversos países

A New Holland Agriculture, marca da CNH Industrial, e a Citrosuco, gigante brasileira da indústria de sucos, anunciaram a assinatura de um acordo de cooperação técnica em projetos de interesse mútuo para o desenvolvimento de produtos e soluções. A parceria foi assinada na presença do presidente mundial do segmento de Agricultura da CNH Industrial, Derek Neilson, e do presidente da CNH Industrial para a América Latina, Vilmar Fistarol, do vice-presidente da New Holland Agriculture para a América Latina, Rafael Miotto, e de diretores da marca durante uma visita à fazenda Entre Rios, em Boa Esperança do Sul (SP), pertencente à Citrosuco. Eles conheceram de perto a operação da empresa, um dos grandes clientes e parceiros da New Holland.

“É com grande satisfação que firmamos essa parceria com a Citrosuco, que é uma força global da indústria e do agronegócio, e um importante cliente da New Holland Agriculture. Além disso, a Citrosuco também divide conosco, entre outras coisas, a preocupação e o cuidado com a sustentabilidade ao longo de toda a sua cadeia produtiva. Temos certeza de que essa cooperação trará muitos frutos para todos”, afirma Miotto.

A Citrosuco atua em toda a cadeia produtiva do suco de laranja, desde o cultivo, passando pela produção de sucos, até a entrega de alimentos de origem natural e sustentável para diversos países.

Atualmente, a Citrosuco possui uma das maiores frotas de tratores New Holland ao redor do globo e também atua em conjunto com a marca para o desenvolvimento de novos produtos voltados ao mercado de citros – prática que faz parte da preparação para o futuro e da estratégia de sustentabilidade da companhia.

A parceria técnica será conduzida por um comitê de governança formado por representantes das duas empresas, que definirá quais projetos serão implementados, sejam eles específicos ou não.

Related posts

Pulverizador com tanque de 18 mil litros de capacidade inicia testes na Bahia

Senar debate tecnologias para produção de uvas no semiárido

Nova ferramenta digital vai apoiar pecuaristas no planejamento forrageiro