Petronas apresenta portfólio para o agro na Coopercitrus

Empresa aposta na tecnologia StrongTech para se fortalecer no segmento de carga e máquinas do campo

A Petronas Lubricants International (PLI), subsidiária da Petronas que fabrica e comercializa uma linha completa de lubrificantes automotivos e industriais de alta qualidade, participa da 22ª edição do Coopercitrus Expo Digital, que será realizado  19 e 30 de julho. O evento é promovido pela Cooperativa de Produtores Rurais (Coopercitrus) e será realizado em plataforma totalmente digital.

Pensando em levar soluções inovadoras e produtos de alta performance ao setor, a Petronas aposta na tecnologia StrongTech para a linha de produtos Petronas Urania: fórmula projetada para permanecer mais forte por mais tempo, formando um filme de lubrificação resistente para prolongar os intervalos de troca e vida útil do motor, maximizar o desempenho, lucratividade, fornecendo a força necessária para continuar em movimento.

Durante o evento, os participantes poderão conhecer a novidade por meio das linhas de Lubrificantes Petronas Urania e Petronas Ambra. A primeira foi desenvolvida exclusivamente para atender às necessidades do motor dos veículos pesados, que sofrem diariamente com pressão e condições extremas na estrada. Já a segunda, foi desenvolvida exclusivamente para oferecer maior proteção e performance às máquinas e equipamentos New Holland Construction e New Holland Agriculture. Esses produtos são testados ao limite por várias horas para continuarem oferecendo a melhor proteção, eficiência e performance a todas as máquinas.

“A Petronas segue trabalhando em produtos para atender as demandas e desafios do setor agrícola. Participar de um evento inovador, que pensa em todas as etapas da produção agrícola, é fundamental para que todos possam adquirir mais conhecimento e conhecer novas soluções para o negócio”, comenta Rogério Ludorf, diretor de Marketing e Excelência Comercial Américas da Petronas.

A programação da Coopercitrus Expo Digital conta com mais de 140 expositores e garante uma experiência inovadora aos visitantes, que podem acompanhar todo o fluxo de uma produção agrícola, desde o plantio até a colheita – divisão feita em 12 jornadas completas. No evento poderão receber orientações e recomendações de cultivo, serviços e produtos com o objetivo de melhorar a produtividade agrícola.

Serviço

Related posts

Plantio da soja no RS atinge 99% da área projetada, afirma Emater/RS-Ascar

Algoritmos ajudam a tornar preciso o manejo integrado de pragas

Moagem de cana no Centro-Sul registra queda em dezembro