Piccin apresenta distribuidor de sólidos e corretivos no Showtec

Empresa leva o Master 17000 e outras soluções a Maracaju-MS

A Piccin apresenta aos produtores rurais da região de Maracaju-MS, durante o Showtec 2024, que começa hoje, 21, e vai até dia 23 de maio, seu portfólio de implementos agrícolas. Um dos destaques será o distribuidor de adubo e corretivos de solo Master 17000.

Ele possui uma bomba hidráulica e reservatório de óleo independentes, garantindo operação eficiente sem depender das condições do trator.

“O Master 17000 é a definição de inovação em distribuição de adubo. Com controle total por motores hidráulicos e ajustes precisos, ele assegura uma aplicação uniforme, adaptando-se perfeitamente às necessidades da agricultura de precisão”, cita o engenheiro agrônomo e head de marketing, Marco Gobesso.

Na ocasião, a marca também apresenta a sua linha de descompactadores Advanced e as grades niveladoras GANFPR, que foram desenvolvidas e projetadas com foco em maximizar a eficiência e adaptabilidade em diversos tipos de terreno e condições de cultivo.

Tratores pequenos e médios ganham cada vez mais espaço no mercado brasileiro

“Os nossos equipamentos são planejados para oferecer não apenas eficiência, mas também adaptabilidade às variadas condições de solo e cultivo encontradas pelos agricultores sul-mato-grossenses”, reforça o profissional da Piccin.

Em 2023, o Showtec se destacou como um palco importante para o agronegócio, estendendo-se por uma vasta área de exposição de 120.000 m². Com a presença de mais de 25 mil visitantes, o evento não só serviu como um ponto de encontro significativo para profissionais do setor, mas também projetou movimentar cerca de 600 milhões em transações, sublinhando sua importância como um centro dinâmico para negócios agrícolas.

 

ASSINE MÁQUINAS E INOVAÇÕES AGRÍCOLAS – A PARTIR DE R$ 6,90

➜ Siga a Máquinas & Inovações Agrícolas no Instagram e no Linkedin!

Related posts

Plantio da soja no RS atinge 99% da área projetada, afirma Emater/RS-Ascar

Algoritmos ajudam a tornar preciso o manejo integrado de pragas

Moagem de cana no Centro-Sul registra queda em dezembro