SaveFarm busca expandir sua presença global, procurando por distribuidores, representantes, parceiros e clientes
“Nossa tecnologia é uma inovação mundial. Utiliza câmeras e processadores próprios instalados a cada metro das barras dos pulverizadores. Essas câmeras identificam as ervas daninhas que invadem plantações de culturas como soja, milho, algodão, cana-de-açúcar, batata e citrus, entre outras. A inteligência artificial permite que o SaveFarm compreenda a diferença entre plantas e ervas daninhas, ajustando automaticamente a quantidade de pulverização com base nessas distinções”, explica Marckmann.
Tecnologia de máquina para colheita de feijão se expande na Europa
De acordo com ele, a tecnologia é compatível com todos os tipos de pulverizadores existentes no mercado e gera uma economia de até 95% no uso de defensivos agrícolas.
O operador da máquina, explica o executivo, consegue acompanhar todo o processo, receber diagnósticos e parametrizar a operação através de uma interface gráfica e touchscreen instalada na cabine do pulverizador.
Ao participar da Agritechnica 2023, a SaveFarm busca expandir sua presença global, procurando por distribuidores, representantes, parceiros e clientes que compartilhem sua visão de uma agricultura mais inteligente e sustentável.
“Estamos empolgados em participar da Agritechnica pela primeira vez, representando a SaveFarm e sua tecnologia de ponta de pulverização seletiva. Estamos prontos para estabelecer parcerias que impulsionarão a adoção global de práticas agrícolas inovadoras, contribuindo para um futuro mais sustentável e eficiente na agricultura”, anunciou o CEO em entrevista ao Portal Máquinas Agrícolas.
ASSINE MÁQUINAS E INOVAÇÕES AGRÍCOLAS – A PARTIR DE R$ 6,90
➜ Siga a Máquinas & Inovações Agrícolas no Instagram e no Linkedin!