“Com o Centro de Atendimento ao Cliente, além de aprimorar nosso serviço de atendimento, ficamos mais próximos dos clientes para entender a real necessidade do consumidor e resolver as questões de maneira eficiente. Além de prospectarmos novos compradores para nossos produtos.”, afirma Samuel Costa, diretor da SCL Agro.
O espaço está anexo ao complexo da SCL Agro, situado na rodovia MG 190, km 187, com horário de funcionamento das 7h às 17h e permite que os clientes façam a cotação e negociação dos produtos com especialistas, que podem auxiliá-los ainda na escolha, quantidade e planejamento nutricional mais adequado para cada rebanho.
Criada em 1994 para atender os fornecedores de leite do Laticínio Scala, a SCL Agro inicialmente produzia rações fareladas tradicionais de qualidade. Ao longo dos anos, a empresa foi ampliando sua operação e incluiu as linhas de rações para bovinos de corte, equinos, aves e suínos em seu portfólio. Sempre utilizando matérias-primas nobres, de alto valor nutricional e enriquecidas com vitaminas, minerais orgânicos e aditivos melhoradores de desempenho.
Este ano a empresa incluirá em suas atividades produtos e soluções voltados a agricultura, além de oferecer soluções tecnológicas aplicáveis ao agronegócio.