TE Connectivity é eleita “Melhor Fornecedor do Ano”

A unidade de negócios Aeroespacial, Defesa e Marinha (AD&M) da TE Connectivity, líder global de conectividade e sensores para setores automotivo, agrícola, aeroespacial, energia, industrial entre outros, foi premiada pela Embraer como “Melhor Fornecedora do Ano” na categoria Hardware Elétrico do Prêmio Supplier Of the Year.

A Embraer é a terceira maior fabricante de jatos de passageiros do mundo. O resultado foi anunciado recentemente de forma virtual devido às restrições impostas pelo Covid-19, e contou com a participação do Frank Breslin, vice-presidente de vendas da AD&M, que recebeu o prêmio em nome de todos da TE Connectivity. A seleção do Prêmio Supplier Of the Year da Embraer é realizada por meio de pesquisa interna entre todos os fornecedores, categorizados de acordo com a respectiva tecnologia de atuação, tendo como critério de seleção os indicadores de relacionamento técnico e comercial realizados ao longo de todo o ano.

“Estamos honrados em receber este prêmio da Embraer, nosso segundo desde 2012. Acreditamos que a Embraer nos escolheu como merecedora desse prêmio devido à nossa diligência, trabalho em equipe e suporte geral”, afirma Greg Furness, diretor de vendas da AD&M da TE.

Para Vinicius Valarini, gerente de vendas da AD&M da TE, o prêmio é um reconhecimento de todo o time TE, incluindo vendas, atendimento ao cliente, gestão de produtos, engenharia, fabricação e qualidade. “Com muito orgulho podemos dizer que a Embraer reconhece e aprecia nossa conformidade e transparência na resolução de questões críticas”.

Durante a premiação, a diretoria da Embraer, reconheceu a TE pela parceria de longo prazo, ressaltando a capacidade da empresa de encontrar soluções criativas de design e eficiência de processos aplicáveis à várias plataformas e projetos da Embraer.

Fonte: TE Connectivity

Related posts

Plantio da soja no RS atinge 99% da área projetada, afirma Emater/RS-Ascar

Algoritmos ajudam a tornar preciso o manejo integrado de pragas

Moagem de cana no Centro-Sul registra queda em dezembro