Trator Valtra cor de rosa promove a prevenção do câncer de mama

A Valtra, referência na fabricação de máquinas agrícolas, vai promover uma série de ações de conscientização sobre o Outubro Rosa no Congresso Nacional das Mulheres do Agronegócio.  O destaque fica por conta do trator série T CVT250, um dos mais tecnológicos do portfólio da Valtra e o primeiro do Brasil com câmbio CVT, pintado na cor rosa, especialmente para a ocasião. O evento anual, que acontece simultaneamente com a primeira edição do YAMI (Youth Agribusiness Movement International), tem se consolidado como um dos mais importantes do setor. Ambos os congressos ocorrem nos dias 8 e 9 de outubro, no Transamérica Expo Center, em São Paulo. 

As visitantes do estande da marca no CNMA + YAMI vão poder experimentar o conforto e fotografar o trator livremente. A marca irá distribuir laços da campanha do Outubro Rosa, além de oferecer cadeiras de massagem para que as congressistas possam relaxar entre as palestras do evento.


Em uma ação em conjunta com a FEMAMA (Federação Brasileira de Instituições Filantrópicas de Apoio à Saúde da Mama), as participantes do CNMA + YAMI que realizarem uma doação de R$ 50 reais para iniciativas de combate ao câncer de mama, vão poder sortear para si um dos itens da Valtra Store como presente. A grife da Valtra no evento oferece souvenires, como chapéus, botas, camisetas, chaveiros e miniaturas das máquinas da marca.

 

Related posts

Plantio da soja no RS atinge 99% da área projetada, afirma Emater/RS-Ascar

Algoritmos ajudam a tornar preciso o manejo integrado de pragas

Moagem de cana no Centro-Sul registra queda em dezembro