Os principais destaques da companhia são os tratores da série 7M
“O nosso objetivo é oferecer todo o apoio ao agricultor por meio de tecnologias que proporcionam uma operação mais rentável, sustentável e com redução de custos. Ao viabilizar que o cliente produza mais com menos recursos, a John Deere torna as operações mais bem preparadas para lidar com instabilidades climáticos”, afirma Marcelo Lopes, diretor de Vendas da John Deere Brasil.
Os principais destaques da companhia são os tratores da série 7M, que atendem às necessidades de clientes dos segmentos de grãos e cana; o modelo 8250R, da linha 8R – a mais completa da categoria – que conta com uma nova potência de 250 cavalos, entregando torque para trabalhos em médias e grandes propriedades.
Tratores 3036EN e 6210M
Com o objetivo de atender a todas as etapas do ciclo produtivo da safra, do plantio até a colheita, a John Deere traz para o Show Rural Coopavel os tratores 3036EN e 6210M, com foco nas pequenas e médias propriedades.
Também é destaque no estande da marca os pulverizadores M4040, com a tecnologia do ExactApply – um sistema inteligente de controle de pontas que ajuda redução na utilização de defensivos e fertilizantes -, e o autopropelido PLA 120J.
Nova série de tratores agrícolas da LS Tractor chega ao mercado
Também estarão presentes o distribuidor de nutrientes DN4040 e as colheitadeiras S440 com PM13L e S770 com Draper 40’. Na área de agricultura de precisão, o visitante pode conhecer os monitores G5 e 4640, a antena StarFire 7000, os modems JD Link R e M, a estação meteorológica, e o piloto automático ATU300.
Centro de Soluções Conectadas
Os visitantes da feira podem conhecer mais de perto o Centro de Soluções Conectadas (CSC), um serviço de suporte remoto às operações dos clientes e parceiros que usam uma base de dados – colhidos pelas próprias máquinas durante as operações – para identificar oportunidades de redução de custos e otimização de equipamentos.
O Brasil tem hoje 43 Centros de Soluções Conectadas para auxiliar a gestão do produtor – a maior concentração do mundo desses centros de tecnologia em um único país -, e o desenvolvimento da plataforma John Deere Conecta. São mais de 19 milhões de hectares conectados ao Operations Center no Brasil. Atualmente, mais de 85% dos atendimentos de serviços são feitos ou iniciados de forma remota, por meio do Centro de Soluções Conectadas.
No pós-vendas, o John Deere Fidelidade, um programa de benefícios que faz com que compras de serviços e peças virem prêmios, oferece ativações especiais, resgate de seedz e promoções de desconto.
Banco John Deere
No Show Rural Coopavel 2024, o Banco John Deere oferece condições com recurso próprio para financiamento de equipamentos e peças. Para a compra de colheitadeiras, a condição é sem entrada e com o primeiro pagamento para maio de 2025. Os estoques são limitados.
Os tratores 3036EN conta com taxas de juros a partir de 9,9% a.a. Os equipamentos da linha de tratores 5000 podem ser financiados por meio do Pronaf com taxas de 5% a.a. A linha de pulverizadores PLA é financiada por meio do Moderfrota Pronamp com taxas de 10,5% a.a. Todas essas condições oferecem um prazo de pagamento de até sete anos. Na área de pós-vendas, para a compra de peças e serviços as taxas são de 0,99% a.m.
Como a empresa entende a importância do pequeno produtor rural para ajudar a garantir alimento para todo o Brasil, estará disponível na feira o Programa Trator Solidário, com condições e vantagens que ajudarão no dia a dia da lavoura. Por meio da ação, os clientes podem adquirir os tratores da série 5E, que combinam desempenho e economia no campo.
O programa possibilita o financiamento de tratores com custos mais acessíveis. É destinado a pequenos produtores com propriedades entre 12 e 80 hectares (até quatro módulos fiscais) e renda bruta anual de até R$ 500 mil, oriunda da atividade agrícola.
ASSINE MÁQUINAS E INOVAÇÕES AGRÍCOLAS – A PARTIR DE R$ 6,90
➜ Siga a Máquinas & Inovações Agrícolas no Instagram e no Linkedin!