Máquinas e Inovações Agrícolas

Case Construction completa 180 anos com grandes lançamentos

2022 foi marcado pela ampliação do portfólio de produtos, com destaque para o rolo compactador

CASE Construction Equipment, marca da CNH Industrial, completa 180 anos em 2022. Com uma história que começou com as máquinas a vapor desenvolvidas por Jerome Increase Case, nos EUA, segue até hoje tendo como marca seu pioneirismo em equipamentos e tecnologias, e reforçando sua grande influência no setor da construção. “É motivo de muita satisfação para todos os envolvidos com a marca – de colaboradores, fornecedores a distribuidores – celebrar 180 anos de história”, comenta Carlos França, diretor Comercial e de Marketing da CASE para a América Latina.

E, para comemorar esse marco em sua história, a CASE investiu, neste ano, na ampliação de seu portfólio de produtos apresentando ao mercado novos equipamentos, com destaque para o rolo compactador CASE 1107EX, que marcou a entrada da marca nesse mercado no país.

EIMA: eletrificação e agricultura verde marcam feira na Itália

Desenvolvido na Índia, o modelo recebeu uma série de melhorias que foram implementadas visando as necessidades específicas dos clientes brasileiros. Para isso, o modelo foi emprestado para alguns clientes estratégicos, que usaram o rolo por cerca de dois meses e trouxeram ideias de melhorias e evoluções para o produto.

“Inovação inspirada no cliente é o que guia todos os projetos da CASE”, explica Maurício Moraes, gerente de marketing da CASE Construction Equipment.

Outros importantes lançamentos da marca em 2022 foram a nova série de motoniveladoras CASE B Series 2 e a retroescavadeira 575SV. “Nossos projetos sempre trazem como norte quais os benefícios reais que nossas máquinas podem trazer para o cliente final. Com isso, temos um portfólio de qualidade e adequado às necessidades do mercado, aliado a uma rede de distribuição muito sólida”, ressalta França.

Carlos França ainda adianta que, para o próximo ano, a marca projeta novos lançamentos de máquinas e soluções, tendo como foco a conectividade. “Temos investido bastante em conectividade e telemetria e o nosso projeto é ter, em 2023, 100% dos nossos equipamentos com telemetria instalada de fábrica”.

Compartilhar