Máquinas e Inovações Agrícolas

Caterpillar apresenta soluções que aumentam a produtividade

A Caterpillar, fabricante de produtos de construção e sua revendedora para a Região Sul do Brasil, a PESA apresenta máquinas e tecnologias que prometem aumentar a produtividade e facilitar as tarefas de suporte ao trabalho no campo.

Os produtores poderão conhecer e entender como os equipamentos da linha amarela são grandes aliados nas tarefas do campo, tanto nas pequenas quanto nas grandes propriedades. As aplicações das máquinas de construção no agronegócio abrangem uma variedade enorme de atividades de suporte em plantações, fazendas de gado e produção de leite, viveiros de peixes, granjas e diversos outros setores.

Na Show Rural, o estande PESA CAT trará 13 diferentes equipamentos, incluindo máquinas das marcas Cat® e SEM. Alguns desses equipamentos são considerados tradicionais no campo, como o trator de esteiras D6K2, a retroescavadeira 416F2, as escavadeiras hidráulicas 313D2 GC, 318D2L e a escavadeira 320 da Nova Geração, lançada no segundo semestre de 2018. Na linha de carregadeiras de rodas, serão exibidos os modelos 914K e 924K. Também estarão expostos modelos de empilhadeiras, paleteiras e grupos geradores de energia Cat®

Carregadeiras SEM
As carregadeiras desenvolvidas e produzidas pela Caterpillar com a marca SEM também estarão na feira. Os modelos SEM 618D e SEM 638D foram lançados no Brasil no ano passado. Além das carregadeiras, a SEM disponibiliza no Brasil a motoniveladora SEM 919, apresentada no segundo semestre de 2018.

Linhas de financiamento
Toda a linha de máquinas de construção e grupos geradores produzida pela Caterpillar no Brasil está acessível pelas linhas de crédito do FINAME Agrícola. São 66 modelos de carregadeiras, retroescavadeiras, tratores de esteiras, escavadeiras, motoniveladoras, compactadores de solo e grupos geradores. Muitos desses equipamentos podem também ser adquiridos por meio do Programa Mais Alimentos, pelas linhas de crédito e o suporte especializado do Banco Caterpillar e ainda por meio de consórcio.

Fonte: Caterpillar/Assessoria

Compartilhar